Jogadores do Galo teriam se envolvido em briga em festa em Sete Lagoas
Jogadores foram à exposição agropecuária da cidade e teriam participado de confusão com alguns torcedores celestes.
O zagueiro Réver e o meia Danilinho foram comemorar a vitória do Atlético-MG sobre o Coritiba, nessa quinta-feira em Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais, a 75 quilômetros de Belo Horizonte, onde era realizada uma exposição agropecuária, com shows sertanejos, entre eles do cantor Michel Teló. De acordo pessoas presentes no local, Réver teria discutido com torcedores cruzeirenses, o que deu início a uma confusão no camarote onde os jogadores estavam.
De acordo com o capitão Lupi, assessor do 25º Batalhão de Polícia Militar de Sete Lagoas, os jogadores realmente estiveram no parque de exposições da cidade. Apesar de ter sido informado de que houve uma confusão no local envolvendo os atletas atleticanos, nenhum policial foi chamado no local. Não houve registro de boletim de ocorrência.
A assessoria do zagueiro Réver confirmou que o jogador esteve no local, acompanhado do meia Danilinho, mas negou que ele tenha se envolvido em briga.
De acordo com o capitão Lupi, assessor do 25º Batalhão de Polícia Militar de Sete Lagoas, os jogadores realmente estiveram no parque de exposições da cidade. Apesar de ter sido informado de que houve uma confusão no local envolvendo os atletas atleticanos, nenhum policial foi chamado no local. Não houve registro de boletim de ocorrência.
A assessoria do zagueiro Réver confirmou que o jogador esteve no local, acompanhado do meia Danilinho, mas negou que ele tenha se envolvido em briga.
Facebook
Veja também
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia SauditaTime de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir