Jogadores Bruno e Anderson se recuperam de lesões e voltam a treinar no Tricolor
Já está na transição para a preparação física, dupla trabalhou no campo nesta segunda.
Aos poucos o departamento médico do Fluminense vai ficando mais vazio. O apoiador Deco, o atacante Wellington Nem e o também atacante Marcos Junior ainda não estão próximos do retorno ao time, mas o lateral-direito Bruno e o zagueiro Anderson já estão fazendo treinamentos físicos sob supervisão dos preparadores e dos fisioterapeutas. Os dois sofreram a mesma lesão: estiramento na coxa direita.
O lateral está em situação mais avançada. No último sábado, Bruno iniciou a fisioterapia com o coordenador do departamento no Tricolor, Fabio Marcelo. Nesta segunda, ele já avançou para a preparação física e deu voltas ao redor do gramado. Já o zagueiro segue os passos do companheiro. O processo de fisioterapia começou na reapresentação do elenco. O Fluminense, no entanto, ainda não estipulou um prazo para o retorno da dupla.
Enquanto os dois faziam suas programações, os reservas e não relacionados na vitória sobre o Palmeiras realizaram um treino tático em campo reduzido. Já os titulares ficaram apenas na academia fazendo um trabalho regenerativo.
Após a vitória sobre o Palmeiras, o Fluminense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 19h30m (de Brasília), no Independência. Com 35 pontos, o Tricolor está na vice liderança do Brasileiro atrás do Atlético-MG, que tem 38 e um jogo a menos.
O lateral está em situação mais avançada. No último sábado, Bruno iniciou a fisioterapia com o coordenador do departamento no Tricolor, Fabio Marcelo. Nesta segunda, ele já avançou para a preparação física e deu voltas ao redor do gramado. Já o zagueiro segue os passos do companheiro. O processo de fisioterapia começou na reapresentação do elenco. O Fluminense, no entanto, ainda não estipulou um prazo para o retorno da dupla.
Enquanto os dois faziam suas programações, os reservas e não relacionados na vitória sobre o Palmeiras realizaram um treino tático em campo reduzido. Já os titulares ficaram apenas na academia fazendo um trabalho regenerativo.
Após a vitória sobre o Palmeiras, o Fluminense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 19h30m (de Brasília), no Independência. Com 35 pontos, o Tricolor está na vice liderança do Brasileiro atrás do Atlético-MG, que tem 38 e um jogo a menos.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir