Rafael Marques e Neto Berola treinam com bola na reapresentação do Galo
Zagueiro será titular na vaga de Leonardo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e atacante está recuperado de lesão sofrida em maio.
No dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, os jogadores do Atlético-MG que atuaram diante da equipe carioca fizeram o tradicional regenerativo, na academia e posteriormente na piscina do CT alvinegro.
Como de costume, o técnico Cuca orientou os jogadores reservas e os que entraram no decorrer da partida. A novidade foi a presença de Neto Berola na atividade com bola juntamente com os demais companheiros.
O atacante está totalmente recuperado da fratura por estresse na bacia que o deixou de fora da equipe desde o dia 3 de maio, quando o Galo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Goiás mesmo vencendo a equipe esmeraldina por 2 a 1, em sua estreia no novo Independência.
No grupo que treinou com bola, o zagueiro Rafael Marques participou de toda a atividade, já que vai substituir Leonardo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo da partida contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), no Serra Dourada.
Como de costume, o técnico Cuca orientou os jogadores reservas e os que entraram no decorrer da partida. A novidade foi a presença de Neto Berola na atividade com bola juntamente com os demais companheiros.
O atacante está totalmente recuperado da fratura por estresse na bacia que o deixou de fora da equipe desde o dia 3 de maio, quando o Galo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Goiás mesmo vencendo a equipe esmeraldina por 2 a 1, em sua estreia no novo Independência.
No grupo que treinou com bola, o zagueiro Rafael Marques participou de toda a atividade, já que vai substituir Leonardo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo da partida contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), no Serra Dourada.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir