STJD suspendeu o goleiro Rodolfo do Atlético-PR por dois anos por uso de cocaína
O goleiro Rodolfo, do Atlético-PR, admitiu ter consumido a droga e clube afirmou que pretende recorrer
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu por dois anos o goleiro Rodolfo, do Atlético-PR, por uso de cocaína. A punição foi anunciada nesta segunda-feira e o clube afirmou que pretende recorrer,
O atleta foi pego no exame antidoping realizado após a partida contra o CRB-AL, no dia 9 de junho, pela Série B. Foi aplicada a pena máxima prevista para o caso e o clube deve recorrer ao pleno do STJD. Posteriormente Rodolfo foi pego também no teste feito contra o Ceará, no dia 23 de junho, e uma segunda condenação pode ser considerada uma reincidência e resultar no banimento do esporte.
Atualmente o goleiro de 21 anos está internado em uma clínca de recuperação, mas foi ao julgamento para se defender. Ele admitiu ter usado a droga dois dias antes da partida contra o CRB. "Estou muito arrependido do que fiz. Estou me entregando ao máximo na minha recuperação. Penso muito na minha família e nos meus filhos. Está sendo muito difícil para mim", disse.
O atleta foi pego no exame antidoping realizado após a partida contra o CRB-AL, no dia 9 de junho, pela Série B. Foi aplicada a pena máxima prevista para o caso e o clube deve recorrer ao pleno do STJD. Posteriormente Rodolfo foi pego também no teste feito contra o Ceará, no dia 23 de junho, e uma segunda condenação pode ser considerada uma reincidência e resultar no banimento do esporte.
Atualmente o goleiro de 21 anos está internado em uma clínca de recuperação, mas foi ao julgamento para se defender. Ele admitiu ter usado a droga dois dias antes da partida contra o CRB. "Estou muito arrependido do que fiz. Estou me entregando ao máximo na minha recuperação. Penso muito na minha família e nos meus filhos. Está sendo muito difícil para mim", disse.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir