Volante Amaral diz que derrota não abalará o Goiás: "Agora é focar no São Caetano"
Volante e capitão do alviverde goiano reconhece primeiro tempo fraco contra o Barueri, mas convoca a torcida para apoiar o time no "jogo de seis pontos".
Após uma série de 11 jogos sem derrota, o tropeço contra o lanterna da competição parecia impensável para o Goiás. Mas aconteceu. O Esmeraldino perdeu para o Barueri por 2 a 0 e saiu do G-4 da competição. O resultado foi frustrante, mas para a equipe goiana, não há tempo para lamentos. É o que pensa o volante Amaral. O capitão alviverde ressaltou que a equipe deve se focar em recuperar os pontos perdidos e não se abater com o surpreendente revés.
- Temos que esquecer a derrota e nos recuperarmos no próximo jogo, que é de seis pontos. Vai ser um confronto bastante difícil, o torcedor tem que comparecer e incentivar para voltarmos ao G-4. Sabíamos que uma hora a derrota ia acontecer, o Barueri fez um belo primeiro tempo, a gente não foi tão bem como vínhamos sendo, no segundo tempo melhoramos, mas não foi o suficiente. É esquecer – avaliou o volante.
Contra o Barueri, o Goiás não teve dois de seus principais jogadores durante a sequência de dez jogos sem perder. Egídio e Thiago Mendes, ambos lesionados, foram substituídos por Juliano e Marcos Paulo, respectivamente. Entretanto, Amaral não acredita que a ausência dos dois jogadores tenha sido essencial na derrota desta terça-feira.
- Os jogadores que entraram procuraram dar o melhor, não foi em função disso que perdemos, o grupo que não foi bem no primeiro tempo. Sabemos que os jogadores que ficaram em
Goiânia são importantes, mas perdemos pelo todo, principalmente pelo primeiro tempo – disse.
Confiança para Harlei
Autor de uma falha incomum no segundo gol do Barueri, o goleiro Harlei ganhou o apoio do companheiro. Amaral minimizou o lance, e deu todos os créditos possíveis para o experiente camisa 1 do Goiás.
- Todo jogador está sujeito a isso, ele é experiente, não foi em função disso que perdemos, jogador experiente se recupera, todos estão sujeitos a isso, agora é procurar pensar no São Caetano. Ele não vai se abater, tenho certeza – disse o volante.
- Temos que esquecer a derrota e nos recuperarmos no próximo jogo, que é de seis pontos. Vai ser um confronto bastante difícil, o torcedor tem que comparecer e incentivar para voltarmos ao G-4. Sabíamos que uma hora a derrota ia acontecer, o Barueri fez um belo primeiro tempo, a gente não foi tão bem como vínhamos sendo, no segundo tempo melhoramos, mas não foi o suficiente. É esquecer – avaliou o volante.
Contra o Barueri, o Goiás não teve dois de seus principais jogadores durante a sequência de dez jogos sem perder. Egídio e Thiago Mendes, ambos lesionados, foram substituídos por Juliano e Marcos Paulo, respectivamente. Entretanto, Amaral não acredita que a ausência dos dois jogadores tenha sido essencial na derrota desta terça-feira.
- Os jogadores que entraram procuraram dar o melhor, não foi em função disso que perdemos, o grupo que não foi bem no primeiro tempo. Sabemos que os jogadores que ficaram em
Goiânia são importantes, mas perdemos pelo todo, principalmente pelo primeiro tempo – disse.
Confiança para Harlei
Autor de uma falha incomum no segundo gol do Barueri, o goleiro Harlei ganhou o apoio do companheiro. Amaral minimizou o lance, e deu todos os créditos possíveis para o experiente camisa 1 do Goiás.
- Todo jogador está sujeito a isso, ele é experiente, não foi em função disso que perdemos, jogador experiente se recupera, todos estão sujeitos a isso, agora é procurar pensar no São Caetano. Ele não vai se abater, tenho certeza – disse o volante.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir