Dani Lins tem relíquia inusitada: pedaço do piso do ginásio de Londres
Levantadora lamenta não ter conseguido ficar com a bola da final olímpica e quer aproveitar folga com o namorado Sidão
Ela é a dona da bola. Das mãos de Dani Lins partiram os levantamentos para os ataques e Jaqueline e companhia. Cortadas que deram o bicampeonato olímpico às meninas do vôlei o Brasil. A bola do jogo, porém, não pôde ficar com sua dona. Dani Lins bem que tentou ficar com a redonda como recordação. Ela então arrumou outra relíquia: arrancou um pedaço do piso do ginásio de Londres 2012.
- Eu queria ter pegado a bola da final, mas falaram que era complicado. Aí a Paula Pequeno chegou com pedacinhos de taraflex (o piso para os jogos do vôlei). Arranquei um pouquinho de taraflex do ginásio de Londres - disse a levantadora.
A inusitada relíquia londrina tem destino certo. O pedacinho do piso se juntará às fotos e às medalhas olímpicas de Dani Lins e do seu namorado, Sidão, que faturou a prata com o time masculino de vôlei.
- Já combinamos de fazer um quadro bem bonito com as duas medalhas, com fotos nossas e o taraflex. Vamos pendurar tudo na parede com muito carinho.
O casal estava em Londres 2012, mas só teve um tempinho para namorar depois da final masculina, no último domingo. As meninas do vôlei voltaram para o Brasil no dia da decisão masculina, só que Dani Lins decidiu retornar apenas com na quarta, junto com os rapazes - Jaqueline também prorrogou sua estadia em Londres.
- Sempre dávamos um jeito de nos encontrar durante as Olimpíadas. Foi gosto ficar esses três dias juntos em Londres, mas poderia ter sido melhor, porque meu gostinho de ser campeã não foi o mesmo do dele. Agora vamos viajar e ficar juntos, sem ninguém para atrapalhar. Vamos curtir um pouco - disse Dani Lins.
A levantadora tenta consolar Sidão, que está muito abatido pela derrota na final depois de ter ficado tão perto do ouro.
- Vou esfriar a cabeça e colocar as pernas para o ar. Vamos relaxar longe de tudo e de todos - disse o jogador.
- Eu queria ter pegado a bola da final, mas falaram que era complicado. Aí a Paula Pequeno chegou com pedacinhos de taraflex (o piso para os jogos do vôlei). Arranquei um pouquinho de taraflex do ginásio de Londres - disse a levantadora.
A inusitada relíquia londrina tem destino certo. O pedacinho do piso se juntará às fotos e às medalhas olímpicas de Dani Lins e do seu namorado, Sidão, que faturou a prata com o time masculino de vôlei.
- Já combinamos de fazer um quadro bem bonito com as duas medalhas, com fotos nossas e o taraflex. Vamos pendurar tudo na parede com muito carinho.
O casal estava em Londres 2012, mas só teve um tempinho para namorar depois da final masculina, no último domingo. As meninas do vôlei voltaram para o Brasil no dia da decisão masculina, só que Dani Lins decidiu retornar apenas com na quarta, junto com os rapazes - Jaqueline também prorrogou sua estadia em Londres.
- Sempre dávamos um jeito de nos encontrar durante as Olimpíadas. Foi gosto ficar esses três dias juntos em Londres, mas poderia ter sido melhor, porque meu gostinho de ser campeã não foi o mesmo do dele. Agora vamos viajar e ficar juntos, sem ninguém para atrapalhar. Vamos curtir um pouco - disse Dani Lins.
A levantadora tenta consolar Sidão, que está muito abatido pela derrota na final depois de ter ficado tão perto do ouro.
- Vou esfriar a cabeça e colocar as pernas para o ar. Vamos relaxar longe de tudo e de todos - disse o jogador.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir