Flamengo faz acordo com Joel Santana para pagamento de multa rescisória
Demitido no fim de julho, técnico receberá R$ 2 mi do clube em 18 parcelas.
Flamengo e Joel Santana entraram em acordo para o pagamento da multa rescisória do contrato do treinador, que terminaria no fim deste ano. O vínculo entre as partes foi rompido pelo clube em 23 de julho. Havia uma multa rescisória prevista em caso de demissão no valor de R$ 2 milhões. O pagamento será feito em 18 meses.
- Foi tudo acertado entre as partes. A primeira parcela foi paga este mês – informou o empresário do treinador, Léo Rabello.
A quinta passagem de Joel Santana pelo Flamengo durou quase seis meses. A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, encerrou uma campanha de 31 jogos sob o comando dele. Foram 17 vitórias, cinco empates e nove derrotas.
Recentemente, o técnico desabafou em entrevista exclusiva ao Globo Esporte. Revelou mágoa com a presidente Patricia Amorim pelo modo como foi demitido e insinuou que o comportamento extracampo de alguns jogadores do Flamengo o desagradava. Porém, nada incomodou mais do que a demissão “a longo prazo”.
- Foi tudo acertado entre as partes. A primeira parcela foi paga este mês – informou o empresário do treinador, Léo Rabello.
A quinta passagem de Joel Santana pelo Flamengo durou quase seis meses. A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, encerrou uma campanha de 31 jogos sob o comando dele. Foram 17 vitórias, cinco empates e nove derrotas.
Recentemente, o técnico desabafou em entrevista exclusiva ao Globo Esporte. Revelou mágoa com a presidente Patricia Amorim pelo modo como foi demitido e insinuou que o comportamento extracampo de alguns jogadores do Flamengo o desagradava. Porém, nada incomodou mais do que a demissão “a longo prazo”.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir