Meia Patito Rodriguez aproveita folga e vai para Argentina renovar passaporte
Jogador retorna ao Brasil ainda nesta sexta e estará disponível para o clássico contra o Corinthians, no domingo, pelo Brasileirão.
Meia Patito Rodriguez não viajou para Santos com a delegação do Peixe nesta sexta-feira, dia seguinte à vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, em Florianópolis, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador aproveitou a folga e embarcou para Buenos Aires, na Argentina, para renovar seu passaporte.
- Como cidadão argentino, ele foi apenas renovar o passaporte. É algo simples, nada além disso. Hoje (sexta) mesmo ele já está de volta - explicou o advogado do Santos, João Vicente Gazolla.
O meia estreou pelo Santos no último sábado, ao entrar no segundo tempo do empate por 2 a 2 entre Peixe e Atlético-GO, no Pacaembu - o argentino marcou o primeiro gol santista na
partida, quando o time praiano perdia por 2 a 0. Já na quinta, contra o Figueira, Patito fez seu primeiro jogo como titular, mas teve de sair logo aos 12 minutos para dar lugar a Gerson Magrão, que entrou na equipe para repor a saída de Juan, expulso.
Como retornará ao Brasil ainda nesta sexta, o jogador não preocupa e estará à disposição do técnico Muricy Ramalho para o clássico de domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Imagem: Marcelo Hazan / Globoesporte.comClique para ampliar
Patito Rodriguez volta a Santos ainda nesta sexta
- No avião a essa hora, Floripa-São Paulo, São Paulo-Buenos Aires. Atualizar documentação e voltar ainda no dia - escreveu o argentino em sua conta no Twitter.
Patito Rodriguez volta a Santos ainda nesta sexta- Como cidadão argentino, ele foi apenas renovar o passaporte. É algo simples, nada além disso. Hoje (sexta) mesmo ele já está de volta - explicou o advogado do Santos, João Vicente Gazolla.
O meia estreou pelo Santos no último sábado, ao entrar no segundo tempo do empate por 2 a 2 entre Peixe e Atlético-GO, no Pacaembu - o argentino marcou o primeiro gol santista na
partida, quando o time praiano perdia por 2 a 0. Já na quinta, contra o Figueira, Patito fez seu primeiro jogo como titular, mas teve de sair logo aos 12 minutos para dar lugar a Gerson Magrão, que entrou na equipe para repor a saída de Juan, expulso.
Como retornará ao Brasil ainda nesta sexta, o jogador não preocupa e estará à disposição do técnico Muricy Ramalho para o clássico de domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir