Cesar Cielo e a surpresa com o fôlego extra: "De alguma forma, ainda estou rápido"
Nadador comemora, mas afirma: "Não quero pensar muito em natação"
Cesar Cielo já havia dito que a intenção é relaxar. Mas, à medida que tenta levar o Troféu José Finkel sem tanta pressão, o nadador do Flamengo se surpreende com o bom desempenho dentro da piscina. Mesmo cansado depois de um ciclo olímpico desgastante, conseguiu melhorar seu tempo cada vez que caiu na água. Garantiu índice para o Mundial de piscina curta (25m), em Istambul, e nadou na casa dos 20s na prova dos 50m, algo que não esperava.
- Eu fiquei bem feliz. De alguma forma, ainda estou rápido. Isso ajuda a levar bem a semana. Aqueci muito pouco, fiquei sentado com o pessoal contando piada até pouco antes da prova. Estou bem relaxado. Mas também não pode querer ir para a prova e querer brincar com o árbitro (risos). Tem de achar o equilíbrio certo - disse o nadador.
O medalhista olímpico parece feliz. Durante o Troféu José Finkel, tem mostrado bom humor nas entrevistas e no contato com os outros nadadores. Segundo Cielo, a sensação é de que, mesmo cansado, tem tentado deixar o seu melhor na piscina.
- O peso maior sempre foi interno. Nunca me importei com o externo, nunca atrapalhou em nada. Não sei como consigo isso, mas é verdade. Quando você tenta deixar o seu melhor é sempre bom. E estou com a sensação de que fiz o meu melhor.
Mesmo classificado para o Mundial de Istambul, em dezembro, Cielo evita pensar na competição. Mas se diz animado com o que conseguiu fazer até agora no Finkel, ainda que sem forçar.
- Na verdade, não quero pensar em Mundial agora. É uma semana estressante, cansativa. Todo mundo está um pouco abaixo do melhor, cansado mesmo. Não quero pensar muito em natação agora. Se vou ou não, vamos decidir. Não vou falar que é certeza, mas esse tempo que eu fiz aqui talvez seja suficiente para uma medalha em Istambul - afirmou.
- Eu fiquei bem feliz. De alguma forma, ainda estou rápido. Isso ajuda a levar bem a semana. Aqueci muito pouco, fiquei sentado com o pessoal contando piada até pouco antes da prova. Estou bem relaxado. Mas também não pode querer ir para a prova e querer brincar com o árbitro (risos). Tem de achar o equilíbrio certo - disse o nadador.
O medalhista olímpico parece feliz. Durante o Troféu José Finkel, tem mostrado bom humor nas entrevistas e no contato com os outros nadadores. Segundo Cielo, a sensação é de que, mesmo cansado, tem tentado deixar o seu melhor na piscina.
- O peso maior sempre foi interno. Nunca me importei com o externo, nunca atrapalhou em nada. Não sei como consigo isso, mas é verdade. Quando você tenta deixar o seu melhor é sempre bom. E estou com a sensação de que fiz o meu melhor.
Mesmo classificado para o Mundial de Istambul, em dezembro, Cielo evita pensar na competição. Mas se diz animado com o que conseguiu fazer até agora no Finkel, ainda que sem forçar.
- Na verdade, não quero pensar em Mundial agora. É uma semana estressante, cansativa. Todo mundo está um pouco abaixo do melhor, cansado mesmo. Não quero pensar muito em natação agora. Se vou ou não, vamos decidir. Não vou falar que é certeza, mas esse tempo que eu fiz aqui talvez seja suficiente para uma medalha em Istambul - afirmou.
Facebook
Veja também
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia SauditaTime de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir