Gilsinho pede rescisão e Treze deve anunciar atacante do futebol paulista
Diretoria espera anunciar atacante que estava no São Bernardo.
A volta ao trabalho do elenco do Treze nesta terça-feira foi bastante movimentada no Estádio Presidente Vargas. Com direito a saída e entrada de jogadores. O meio-campista Gilsinho, que teve poucas chances no time na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, procurou a diretoria e rescindiu seu contrato.
Apesar dos indícios de que a decisão do atleta está diretamente ligada à falta de oportunidades, o desligamento dele, segundo a diretoria, foi motivado por problemas familiares.
Enquanto uns saem, outros devem chegar ao clube ainda nesta semana. A pedido do treinador Marcelo Vilar, a necessidade maior é de contratar novas peças para o setor ofensivo, principalmente depois da grave lesão de Brasão, que fraturou duas costelas na vitória por 3 a 1 diante do Guarany de Sobral e deve ficar fora por pelo menos mais três semanas.
Um dos prováveis reforços é o atacante Ney Mineiro, de 30 anos, que estava defendendo as
cores do São Bernardo, onde conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista. A contratação do jogador, no entanto, depende de um acerto com o São Bernardo, conforme afirmou o gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa (Joba).
- O Ney é um jogador experiente, goleador, mas sua chegada vai depender da liberação do seu clube atual, o São Bernardo. Já acertamos tudo com o atleta. O problema é que a diretoria do São Bernardo ficou de dar uma resposta no final da tarde, pois existem outras agremiações interessadas no seu trabalho - disse Joba.
A expectativa é que mais um atacante, um lateral-esquerdo e um meia com características ofensivas sejam anunciados até o próximo jogo da equipe, que recebe a Luverdense-MT, neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão. Ainda de acordo com informações de bastidores, uma lista de dispensas também pode ser divulgada nesta semana.
Apesar dos indícios de que a decisão do atleta está diretamente ligada à falta de oportunidades, o desligamento dele, segundo a diretoria, foi motivado por problemas familiares.
Enquanto uns saem, outros devem chegar ao clube ainda nesta semana. A pedido do treinador Marcelo Vilar, a necessidade maior é de contratar novas peças para o setor ofensivo, principalmente depois da grave lesão de Brasão, que fraturou duas costelas na vitória por 3 a 1 diante do Guarany de Sobral e deve ficar fora por pelo menos mais três semanas.
Um dos prováveis reforços é o atacante Ney Mineiro, de 30 anos, que estava defendendo as
cores do São Bernardo, onde conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista. A contratação do jogador, no entanto, depende de um acerto com o São Bernardo, conforme afirmou o gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa (Joba).
- O Ney é um jogador experiente, goleador, mas sua chegada vai depender da liberação do seu clube atual, o São Bernardo. Já acertamos tudo com o atleta. O problema é que a diretoria do São Bernardo ficou de dar uma resposta no final da tarde, pois existem outras agremiações interessadas no seu trabalho - disse Joba.
Imagem: Reprodução
Ney Mineiro (camisa 9), que pode ser anunciado pelo Treze a qualquer momento, comemorando gol pelo São Bernardo, seu atual clube
Ney Mineiro (camisa 9), que pode ser anunciado pelo Treze a qualquer momento, comemorando gol pelo São Bernardo, seu atual clubeA expectativa é que mais um atacante, um lateral-esquerdo e um meia com características ofensivas sejam anunciados até o próximo jogo da equipe, que recebe a Luverdense-MT, neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão. Ainda de acordo com informações de bastidores, uma lista de dispensas também pode ser divulgada nesta semana.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir