Musa quer amenizar sofrimento da torcida do Figueira com bela vitória
Representante do time catarinense espera mostrar seu conhecimento sobre o clube
Passada a felicidade, vem o compromisso. Francielle Perão ficou muito contente por ter sido a escolhida por internautas para representar o Figueirense no Musa do Brasileirão. Mas agora, segundo ela, está na hora de uma outra missão: ser a vencedora do concurso para amenizar o momento ruim que o time do coração vive no Campeonato Brasileiro. Para isso, ela revela estar afiada nos conhecimentos sobre o Furacão do Estreito e disposta a mostrar toda a beleza da mulher de Santa Catarina.
Assim que terminou a seletiva, quando os votos dos internautas desbancaram a morena Kellyn Tinoco, a loira de 25 anos, natural de Lages e torcedora do Figueirense desde pequena, quer ser a Musa do Brasileirão. Ela vai concorrer com as representantes dos outros 19 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.
— Soube que havia sido escolhida pelo site. Um pouco antes, a musa de Flamengo (Sulamita Gonçalves) havia anunciado em uma rede social que tinha passado e fiquei com medo de não ter sido a escolhida. Quando vi meu nome, fiquei muito feliz e chorei muito. Era um grande sonho. Agora sinto a responsabilidade de trazer o título para Santa Catarina. É um compromisso grande representar a beleza da mulher alvinegra — comenta Francielle.
Mais do que isso, a modelo que optou pelo Figueirense por causa de um tio sabe que ser escolhida como Musa do Brasileirão vai além do título. Para ela, é a chance do Figueira “dar o troco” diante dos adversários no Campeonato Brasileiro. O time catarinense está na lanterna da competição e não faz boa campanha.
— Vou procurar levar para a fase final não só a beleza, mas também o conhecimento sobre o clube e o que sei de futebol. Participei do concurso porque sou torcedora do Figueirense de coração. Já que o time não está bem, espero pelo menos trazer o título para tentar amenizar a situação. É o que posso fazer como alvinegra — explica Francielle, que agradece aos votos de familiares, amigos e internautas que fizeram com que fosse a representante do Furacão do Estreito no concurso nacional.
Assim que terminou a seletiva, quando os votos dos internautas desbancaram a morena Kellyn Tinoco, a loira de 25 anos, natural de Lages e torcedora do Figueirense desde pequena, quer ser a Musa do Brasileirão. Ela vai concorrer com as representantes dos outros 19 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.
— Soube que havia sido escolhida pelo site. Um pouco antes, a musa de Flamengo (Sulamita Gonçalves) havia anunciado em uma rede social que tinha passado e fiquei com medo de não ter sido a escolhida. Quando vi meu nome, fiquei muito feliz e chorei muito. Era um grande sonho. Agora sinto a responsabilidade de trazer o título para Santa Catarina. É um compromisso grande representar a beleza da mulher alvinegra — comenta Francielle.
Imagem: Reprodução
É o que posso fazer como alvinegra
É o que posso fazer como alvinegraMais do que isso, a modelo que optou pelo Figueirense por causa de um tio sabe que ser escolhida como Musa do Brasileirão vai além do título. Para ela, é a chance do Figueira “dar o troco” diante dos adversários no Campeonato Brasileiro. O time catarinense está na lanterna da competição e não faz boa campanha.
— Vou procurar levar para a fase final não só a beleza, mas também o conhecimento sobre o clube e o que sei de futebol. Participei do concurso porque sou torcedora do Figueirense de coração. Já que o time não está bem, espero pelo menos trazer o título para tentar amenizar a situação. É o que posso fazer como alvinegra — explica Francielle, que agradece aos votos de familiares, amigos e internautas que fizeram com que fosse a representante do Furacão do Estreito no concurso nacional.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir