Técnico Edson Vieira acredita que mais 14 pontos classificarão o São Bento
Na visão do treinador, time precisa ter 21 pontos para passar de fase na Copa Paulista. Comandante vê partida contra São Bernardo como decisiva.
Pelas contas do técnico do São Bento, Edson Vieira, a equipe precisará somar pelo menos 14 pontos nas próximas seis rodadas para conseguir se classificar para a segunda fase da Copa Paulista. A tarefa, no entanto, não é das mais fáceis, uma vez que o time somou apenas sete pontos em oito partidas disputadas.
Por isso, o treinador pede para que os jogadores não pensem nos números e foquem um adversário por vez.
- Temos que pensar em um jogo por vez. Sabemos que com 21 pontos classificamos. Isso está sendo provado. Agora, o Osasco ganhou, se tivesse perdido, seria bom e foi ainda mais ruim porque o Audax também ganhou, o que seria bom era um empate. Mas quando você começa um mal um campeonato e depois começa a ter que torcer para os caras perder é ruim. Aí você vê que está se afastando cada vez mais da classificação. Então, o melhor é ganhar o jogo. Temos um jogo que será decisivo na
próxima semana: o jogo contra o São Bernardo vai ser um divisor de águas - analisou.
A partida decisiva, na visão do treinador, contra o São Bernardo, será realizada no sábado, às 15h, no estádio 1ª de Maio, no ABC.
Por isso, o treinador pede para que os jogadores não pensem nos números e foquem um adversário por vez.
- Temos que pensar em um jogo por vez. Sabemos que com 21 pontos classificamos. Isso está sendo provado. Agora, o Osasco ganhou, se tivesse perdido, seria bom e foi ainda mais ruim porque o Audax também ganhou, o que seria bom era um empate. Mas quando você começa um mal um campeonato e depois começa a ter que torcer para os caras perder é ruim. Aí você vê que está se afastando cada vez mais da classificação. Então, o melhor é ganhar o jogo. Temos um jogo que será decisivo na
próxima semana: o jogo contra o São Bernardo vai ser um divisor de águas - analisou.
A partida decisiva, na visão do treinador, contra o São Bernardo, será realizada no sábado, às 15h, no estádio 1ª de Maio, no ABC.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir