Diego Forlán é convocado pelo Uruguai e desfalca Inter contra Flu e São Paulo
Além do colorado, Lodeiro, Loco Abreu e Victorino foram convocados por Oscar Tabarez.
Os problemas de escalação de Fernandão estavam acabando. Estavam. Na tarde desta quinta-feira, o técnico do Inter recebeu a informação de que Diego Forlán foi novamente convocado pela Seleção do Uruguai e desfalcará o Colorados nas terceira e quarta rodadas do segundo turno do Brasileirão.
O atacante colorado defenderá a equipe de Oscar Tabarez nas partidas contra Colômbia, dia 7 de setembro, em Barranquilla, e, quatro dias depois, receberá o Equador no Centenário. Os confrontos valem pelas sétima e oitava rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. Com isso, o camisa 7 do Inter ficará de fora diante dos jogos contra São Paulo, no dia 5, e Fluminense, no dia 9.
Forlán estará ausente da partida contra o Tricolor paulista porque ele precisa se apresentar no dia 3 de setembro em Montevidéu, quando a delegação viaja rumo ao Panamá.
O uruguaio já disputou cinco partidas pelo Inter, mas ainda não marcou gols pelo clube gaúcho. No Gre-Nal deste domingo, às 16h, está confirmado.
Além de Forlán, Loco Abreu (do Figueirense), Victorino (Cruzeiro) e Lodeiro (Botafogo) são os outros jogadores da Celeste que atuam no Brasil e também desfalcarão suas equipes.
O atacante colorado defenderá a equipe de Oscar Tabarez nas partidas contra Colômbia, dia 7 de setembro, em Barranquilla, e, quatro dias depois, receberá o Equador no Centenário. Os confrontos valem pelas sétima e oitava rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. Com isso, o camisa 7 do Inter ficará de fora diante dos jogos contra São Paulo, no dia 5, e Fluminense, no dia 9.
Forlán estará ausente da partida contra o Tricolor paulista porque ele precisa se apresentar no dia 3 de setembro em Montevidéu, quando a delegação viaja rumo ao Panamá.
O uruguaio já disputou cinco partidas pelo Inter, mas ainda não marcou gols pelo clube gaúcho. No Gre-Nal deste domingo, às 16h, está confirmado.
Além de Forlán, Loco Abreu (do Figueirense), Victorino (Cruzeiro) e Lodeiro (Botafogo) são os outros jogadores da Celeste que atuam no Brasil e também desfalcarão suas equipes.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir