Treinador Suélio comanda treino de finalização no Sousa para "decisão" de domingo
Técnico quer que a pontaria dos seus comandados esteja afiada para jogo decisivo contra o Feirense, pela última rodada da fase de grupos da Série D.
Um empate diante do Feirense, domingo, será suficiente para colocar o Sousa na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Suélio Lacerda dá mostras de que não pretende se valer dessa vantagem no jogo decisivo frente aos baianos, às 16h, no Estádio Marizão.
No último treino realizado no local da partida, o comandante procurou aprimorar o fundamento de finalização de seus comandados. Os jogadores repetiram vários exercícios de chute a gol e esperam acertar a mira para evitar uma surpresa na última rodada da fase de grupos da competição nacional.
- Vamos entrar em campo contra o Feirense com a vantagem de empatar. Mas isso é muito perigoso, pois o time deles cresceu muito na competição, depois daquela partida contra nós, lá na Bahia. Por isso, precisamos aprimorar os fundamentos, principalmente de finalizações, para que possamos garantir essa vaga com grande vitória - disse Suélio.
O atacante Vitinho, que foi o principal goleador do time no Paraibano deste ano, com 11 gols, e que já balançou duas vezes as redes adversárias nesta Série D, concorda com o treinador.
O time para enfrentar o Tricolor do Sertão baiano terá duas novidades em relação ao que empatou com o Itabaiana por 0 a 0, no domingo passado. Gustavo entra na vaga de Júnior Sertânia, suspenso, na lateral direita, e Jean Alisson, livre do terceiro cartão amarelo, retorna ao setor de meio campo.
O Sousa está na segunda colocação do Grupo A4, com 12 pontos. O Feirense aparece em terceiro, com dez. Já classificado, o CSA-AL tem 17. No grupo também estão o Itabaiana e o Vitória da Conquista-BA, ambos já sem chances de classificação.
No último treino realizado no local da partida, o comandante procurou aprimorar o fundamento de finalização de seus comandados. Os jogadores repetiram vários exercícios de chute a gol e esperam acertar a mira para evitar uma surpresa na última rodada da fase de grupos da competição nacional.
- Vamos entrar em campo contra o Feirense com a vantagem de empatar. Mas isso é muito perigoso, pois o time deles cresceu muito na competição, depois daquela partida contra nós, lá na Bahia. Por isso, precisamos aprimorar os fundamentos, principalmente de finalizações, para que possamos garantir essa vaga com grande vitória - disse Suélio.
O atacante Vitinho, que foi o principal goleador do time no Paraibano deste ano, com 11 gols, e que já balançou duas vezes as redes adversárias nesta Série D, concorda com o treinador.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
Atacante de ofício, Vitinho é um dos responsáveis pelas finalizações do Sousa
- Nosso técnico tem razão. Um empate é bom, mas temos que buscar a vitória para evitar que todo nosso trabalho venha a cair por terra nesta reta final da primeira fase. Então, precisamos acertar o pé para buscar essa vaga contra o Feirense com uma grande vitória - enfatizou o atacante.
Atacante de ofício, Vitinho é um dos responsáveis pelas finalizações do SousaO time para enfrentar o Tricolor do Sertão baiano terá duas novidades em relação ao que empatou com o Itabaiana por 0 a 0, no domingo passado. Gustavo entra na vaga de Júnior Sertânia, suspenso, na lateral direita, e Jean Alisson, livre do terceiro cartão amarelo, retorna ao setor de meio campo.
O Sousa está na segunda colocação do Grupo A4, com 12 pontos. O Feirense aparece em terceiro, com dez. Já classificado, o CSA-AL tem 17. No grupo também estão o Itabaiana e o Vitória da Conquista-BA, ambos já sem chances de classificação.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir