Viagora

"Ninguém quer ficar desempregado", diz goleiro Alex sobre reação do Comercial

Destaque na vitória sobre a Francana, goleiro revela que conversa entre jogadores do elenco foi fundamental para as duas vitórias consecutivas.

A eliminação precoce na Copa Paulista não está nos planos do goleiro Alex, do Comercial. O camisa 1 revelou que uma conversa entre os jogadores do elenco foi fundamental para o início da reação do time na Copa Paulista. Nas últimas duas rodadas, o Leão conseguiu duas vitórias.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAlex Santana é titular do Leão desde 2011(Imagem:Reprodução)Alex Santana é titular do Leão desde 2011
- Tivemos uma conversa de homem para homem. Ninguém aqui quer ficar desempregado. Temos que entrar dentro de campo e dar a vida, independente se vamos jogar bonito ou feio, o importante é ganhar três pontos e conseguir a classificação - afirmou o goleiro, destaque na vitória por 2 a 1 contra a Francana, que colocou o Comercial de volta ao G4 do Grupo 2.

- Até pelas circunstâncias do jogo, foi um bom resultado. Fizemos um excelente primeiro tempo. No segundo, a gente se fechou para segurar o placar. Vamos descansar agora e nos preparar para a próxima guerra - comentou Alex.

E a próxima "guerra" do Comercial acontece na quinta-feira, às 19h30m, diante do Rio Claro, no estádio Augusto Schmidt.
Facebook
Veja também