Jogador Luis Fabiano reencontra Corinthians após oito anos: "Chegou a hora"
Atacante já encarou o Timão em sua primeira passagem pelo São Paulo: foram cinco jogos e quatro gols marcados.
Enfim, Luis Fabiano poderá enfrentar o Corinthians. O jogador voltou ao São Paulo em março de 2011, mas não esteve em campo contra o rival desde então. O duelo será neste domingo, no Pacaembu, às 16h, pelo Brasileiro.
- Ainda não joguei contra o Corinthians desde que voltei e chegou a hora. A expectativa é muito grande. Já esperava por esse jogo desde o ano passado. Agora é entrar em campo e fazer meu máximo e o que esperam de mim, que é fazer gols - explicou o atacante, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Mas não é a primeira vez que Luis Fabiano vai encarar o Timão. Na primeira passagem pelo São Paulo, ele jogou contra o Corinthians cinco vezes, acumulando três vitórias e duas derrotas, e quatro gols marcados. Agora, que está de volta ao time após seis jogos, pois ficou se recuperando de um estiramento na coxa esquerda, ele não se preocupa com a pressão.
- Jogador tem de estar acostumado com a pressão, independentemente de estádio e torcida. Estamos em um grande clube e a pressão sempre vai existir. É importante contar com todos do elenco neste momento, com experiência, juventude e vontade de vencer. Essa hora temos de nos superar, e conto com a ajuda do grupo todo. Todos com uma entrega muito grande em campo. É uma partida em que cada um precisa estar bem e ciente da importância que será esse clássico.
Luis Fabiano sabe que uma vitória neste domingo levantará o ânimo da equipe, que está a seis pontos do Grêmio, último time dentro do G-4.
- Temos de vencer, isso é o importante. Vencer uma equipe que está bem, um clássico, dá uma injeção de ânimo, uma arrancada e recomeço para o segundo turno. Que o returno seja diferente e excelente para a nossa equipe. Primeiro temos de pensar no título, depois na vaga para a Libertadores.
- Ainda não joguei contra o Corinthians desde que voltei e chegou a hora. A expectativa é muito grande. Já esperava por esse jogo desde o ano passado. Agora é entrar em campo e fazer meu máximo e o que esperam de mim, que é fazer gols - explicou o atacante, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Mas não é a primeira vez que Luis Fabiano vai encarar o Timão. Na primeira passagem pelo São Paulo, ele jogou contra o Corinthians cinco vezes, acumulando três vitórias e duas derrotas, e quatro gols marcados. Agora, que está de volta ao time após seis jogos, pois ficou se recuperando de um estiramento na coxa esquerda, ele não se preocupa com a pressão.
- Jogador tem de estar acostumado com a pressão, independentemente de estádio e torcida. Estamos em um grande clube e a pressão sempre vai existir. É importante contar com todos do elenco neste momento, com experiência, juventude e vontade de vencer. Essa hora temos de nos superar, e conto com a ajuda do grupo todo. Todos com uma entrega muito grande em campo. É uma partida em que cada um precisa estar bem e ciente da importância que será esse clássico.
Luis Fabiano sabe que uma vitória neste domingo levantará o ânimo da equipe, que está a seis pontos do Grêmio, último time dentro do G-4.
- Temos de vencer, isso é o importante. Vencer uma equipe que está bem, um clássico, dá uma injeção de ânimo, uma arrancada e recomeço para o segundo turno. Que o returno seja diferente e excelente para a nossa equipe. Primeiro temos de pensar no título, depois na vaga para a Libertadores.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir