Equipe Santacruzense vence a primeira e afunda o Marília na crise
Jogadores do MAC fizeram greve durante a semana e time levou dois gols em dois minutos de jogo. Placar de 4 a 1 deu a vitória para a Esportiva.
A semana do Marília que começou tumultuada, terminou ainda mais complicada. Após greve dos jogadores e ameaças de não entrarem em campo, o MAC foi goleado pelo Santacruzense - equipe que, até então, não havia vencido nenhum jogo na Copa Paulista. O placar de 4 a 1 aconteceu neste sábado, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.
Com o resultado, a Esportiva somou cinco pontos, mas não conseguiu sair da lanterna do Grupo 1 da Copinha. Já o Marília, com oito pontos, ficou na sexta colocação da chave.
Antes da bola rolar, o técnico do Marília o ex-jogador Guilherme falou que seu time iria pressionar desde o início, já que a equipe não estava bem fisicamente, por conta da greve dos jogadores.
- Temos que superar tudo isso, mas vamos forçar mais no primeiro tempo, pois no segundo pode faltar ritmo aos jogadores. Precisamos estar atento nas bolas paradas - comentou.
O jogo
Na prática, no entando, não foi isso que aconteceu. O MAC tomou dois gols em dois minutos de jogo: Diego abriu o placar no primeiro ataque da Santacruzense e Lucas Limão, aos 2 minutos, aumentou a contagem.
A resposta do MAC veio aos 17 minutos. Em cobrança de falta, Thiago Santos fez o gol de honra dos visitantes. A reação, porém, parou por aí, já que o Marília, apesar de tentar atacar, não conseguia finalizar com sucesso.
Quem soube se aproveitar das falhas do Marília foi o atacante Lipe, que conseguiu ampliar o placar aos 36 e viu o Santacruzense só administrar a vantagem.
Como no primeiro tempo, a etapa final começou muito movimentada, com a Santacruzense partindo para cima do Marília. E a pressão deu certo. Aos 10, Diego cruzou para Everton que fez: 4 a 1
O Marília ainda perdeu Magal, que foi expulso após entrada forte em Bruno Sacomani, no segundo tempo. O MAC ainda teve uma grande chance com Thiago que acertou um chute no travessão.
Os times voltam a campo na quarta-feira. A Santacruzense vai até Rio Preto para enfrentar o América-SP às 20h, no estádio Benedito Teixeira. Já o MAC enfrenta o Noroeste às 19h, no estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru.
Com o resultado, a Esportiva somou cinco pontos, mas não conseguiu sair da lanterna do Grupo 1 da Copinha. Já o Marília, com oito pontos, ficou na sexta colocação da chave.
Antes da bola rolar, o técnico do Marília o ex-jogador Guilherme falou que seu time iria pressionar desde o início, já que a equipe não estava bem fisicamente, por conta da greve dos jogadores.
- Temos que superar tudo isso, mas vamos forçar mais no primeiro tempo, pois no segundo pode faltar ritmo aos jogadores. Precisamos estar atento nas bolas paradas - comentou.
O jogo
Na prática, no entando, não foi isso que aconteceu. O MAC tomou dois gols em dois minutos de jogo: Diego abriu o placar no primeiro ataque da Santacruzense e Lucas Limão, aos 2 minutos, aumentou a contagem.
A resposta do MAC veio aos 17 minutos. Em cobrança de falta, Thiago Santos fez o gol de honra dos visitantes. A reação, porém, parou por aí, já que o Marília, apesar de tentar atacar, não conseguia finalizar com sucesso.
Quem soube se aproveitar das falhas do Marília foi o atacante Lipe, que conseguiu ampliar o placar aos 36 e viu o Santacruzense só administrar a vantagem.
Como no primeiro tempo, a etapa final começou muito movimentada, com a Santacruzense partindo para cima do Marília. E a pressão deu certo. Aos 10, Diego cruzou para Everton que fez: 4 a 1
O Marília ainda perdeu Magal, que foi expulso após entrada forte em Bruno Sacomani, no segundo tempo. O MAC ainda teve uma grande chance com Thiago que acertou um chute no travessão.
Os times voltam a campo na quarta-feira. A Santacruzense vai até Rio Preto para enfrentar o América-SP às 20h, no estádio Benedito Teixeira. Já o MAC enfrenta o Noroeste às 19h, no estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir