Pivô Luciano do Glória reclama da arbitragem após derrota para Real Moitense
Luciano vê como irregular o primeiro gol do time Moita e pediu pênalti no final da partida.
O pivô Luciano foi um dos destaques no título da seleção de Glória na Copa TV Sergipe de Futsal, equipe então comandada por Wilson Mendonça, o Galego. No Campeonato Sergipano ele continua fazendo bons jogos pelo mesmo time, mas resultados não são os mesmos. Na partida contra Real Moitense/Confiança, ele fez dois gols contra o time do seu ex-treinador.
- Foi um jogo difícil. Cheio de oportunidades. Mas o resultado teve interferência da arbitragem. No primeiro gol deles o jogador dominou com a mão. No final da partida, quando já estava 3 a 2, outro atleta do Real colocou a mão na bola dentro da área, mas não marcaram pênalti para gente - reclama Luciano.
Com a derrota, Glória estacionou na terceira colocação com três pontos no grupo B. Na quinta rodada encara o Siririense, último colocado sem pontuar, nesta quinta-feira, 20h30, em Nossa Senhora das Dores.
- Vai ser outro jogo difícil. Eles ainda não pontuaram e vão querer ganhar jogando em seus domínios. Mas temos condições de fazer uma boa partida e sair de lá com três pontos e classificar em uma boa posição - encerra.
- Foi um jogo difícil. Cheio de oportunidades. Mas o resultado teve interferência da arbitragem. No primeiro gol deles o jogador dominou com a mão. No final da partida, quando já estava 3 a 2, outro atleta do Real colocou a mão na bola dentro da área, mas não marcaram pênalti para gente - reclama Luciano.
Com a derrota, Glória estacionou na terceira colocação com três pontos no grupo B. Na quinta rodada encara o Siririense, último colocado sem pontuar, nesta quinta-feira, 20h30, em Nossa Senhora das Dores.
- Vai ser outro jogo difícil. Eles ainda não pontuaram e vão querer ganhar jogando em seus domínios. Mas temos condições de fazer uma boa partida e sair de lá com três pontos e classificar em uma boa posição - encerra.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir