Viagora

Time do Alecrim vence e lidera o Potiguar de futsal com 100% de aproveitamento

Time de Serra de São Bento venceu o União de Goianinha por 3 a 2 e chegou à sexta vitória consecutiva.

O Alecrim/Serra de São Bento é o destaque do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino. O time tem 100% de aproveitamento após seis rodadas. No último sábado, o "Verdão" venceu o União, na cidade de Goianinha, por 3 a 2 e manteve a liderança do grupo A. O time é dono também do melhor ataque da competição, com 20 gols.

Pela chave B, Alto do Rodrigues goleou o Nordeste/Tenço por 8 a 2 no fim de semana e garantiu a primeira colocação.

De acordo com a Federação Norte-rio-grandense de Futsal, quatro equipes de cada grupo avançam às quartas-de-final, fase em que será iniciado o mata-mata.

Resultados da sexta rodada

Alto do Rodrigues 8 x 2 Nordeste/Tenço
CEPE/Fênix 1 x 3 AFC/UFRN
AAPP/SEA 0 x 1 AABB/JK/Currais Novos
União/Goianinha 2 x 3 Alecrim/Serra de São Bento
São Gonçalo/Angicos 4 x 3 Guamaré
Cruzeiro/Assu 3 x 0 Macau

Facebook
Veja também