Viagora

Campo Grande recebe o 32º campeonato interestadual de beisebol no fim de semana

Devem participar 200 jogadores de cidades paulistas e de Campo Grande.

Campo Grande vai receber no próximo sábado e domingo o 32º Campeonato Interestadual de Beisebol Interclubes, na categoria adulto.

O torneio integra o calendário oficial da Federação Sul-Mato-Grossense de Beisebol e Softbol, e deve contar com a participação de 200 jogadores, vindos de Campo Grande e das cidades paulistas de Birigui, Aliança, Mirandópolis e Presidente Prudente.

A competição será disputada na sede da Associação Campo-Grandense de Beisebol (Av. senador Filinto Muller, 10 - bairro Aero Rancho).

Veja vídeos do Globo Esporte MS

Facebook
Veja também