Time Botafogo-SP está perto de anunciar atacante com passagem na Série A1
Gerente de futebol do clube, José Mário Crisprim, espera anunciar o novo reforço para o ataque nesta quarta-feira: "restam algumas pendências ainda"
O Botafogo deve anunciar nesta quarta-feira a chegada de mais um atacante para o elenco que disputa a Copa Paulista. O jogador, de 27 anos, é considerado experiente e já disputou o Campeonato Paulista da Série A1. Sem a assinatura do contrato, o gerente de futebol do Tricolor, José Mário Crispim, prefere não revelar o nome, mas confirma que a negociação está bem encaminhada.
- Estamos próximos de acertar com um atacante. Restam algumas pendências ainda e, por isso, prefiro não divulgar o nome. Alguns jogadores que procuramos alegaram problemas financeiros, outros estão há um tempo sem jogar. Até amanhã, na hora do almoço, é provável que a gente tenha uma solução - comentou Zé Mário.
Apesar de liderar o grupo dois e ser a única equipe invicta da competição, o Botafogo não possui números expressivos no ataque. Em seis jogos, foram seis gols. O Atlético Sorocaba, por exemplo, líder do grupo quatro, tem 19 gols em nove jogos - média de mais de dois por partida.
A Ferroviária, em oito jogos, balançou as redes 11 vezes. E o Ituano, 1º colocado no grupo três, tem dez gols em oito jogos.
Para o técnico Sérgio Tanaka, a equipe ainda peca na finalização. Segundo o treinador, o Botafogo cria chances, mas não consegue convertê-las em gols.
- Vamos continuar trabalhando as finalizações. Se a gente mata as duas chances que tivemos embaixo da trave contra o São Carlos, a gente poderia ter saído com a vitória - disse o treinador.
Imagem: Reprodução
Zé Mário Crispim espera anunciar o novo reforço nesta quarta-feira
Zé Mário Crispim espera anunciar o novo reforço nesta quarta-feira- Estamos próximos de acertar com um atacante. Restam algumas pendências ainda e, por isso, prefiro não divulgar o nome. Alguns jogadores que procuramos alegaram problemas financeiros, outros estão há um tempo sem jogar. Até amanhã, na hora do almoço, é provável que a gente tenha uma solução - comentou Zé Mário.
Apesar de liderar o grupo dois e ser a única equipe invicta da competição, o Botafogo não possui números expressivos no ataque. Em seis jogos, foram seis gols. O Atlético Sorocaba, por exemplo, líder do grupo quatro, tem 19 gols em nove jogos - média de mais de dois por partida.
A Ferroviária, em oito jogos, balançou as redes 11 vezes. E o Ituano, 1º colocado no grupo três, tem dez gols em oito jogos.
Para o técnico Sérgio Tanaka, a equipe ainda peca na finalização. Segundo o treinador, o Botafogo cria chances, mas não consegue convertê-las em gols.
- Vamos continuar trabalhando as finalizações. Se a gente mata as duas chances que tivemos embaixo da trave contra o São Carlos, a gente poderia ter saído com a vitória - disse o treinador.
Facebook
Veja também
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia SauditaTime de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir