Time do Grêmio convoca torcida para "abraço ao Olímpico" no aniversário do clube
Evento, que comemora os 109 anos do clube e a despedida do estádio, ocorre no dia 15 de setembro.
O Grêmio prepara uma comemoração especial para os seus 109 anos. A ideia, além de celebrar a data, é homenagear a atual morada, que se despedirá em dezembro. Em 15 de setembro, daqui a três sábados, no dia do seu aniversário, clube promove o "Abraço ao Olímpico".
A concentração inicia às 9h30m e o "Abraço" ocorre a partir das 11h. Para participar, basta que os torcedores estejam usando uma camisa de jogo do Grêmio ou a camisa alusiva ao evento, que em será comercializada pela Grêmio Mania do Olímpico e na loja virtual, na internet.
Uma das idealizadoras do projeto, a torcedora Aldanete Nascente da Silva conta que a ideia surgiu por meio de conversas pela internet, no site Facebook.
- O Olímpico merece esse carinho antes de partirmos para a nova Arena gremista. Criamos uma página temática e fomos amadurecendo a ideia. Já contamos com quase 2.000 pessoas curtindo e compartilhando o mesmo desejo - comemora.
- Será uma grande emoção para todos ver o Velho Casarão recebendo esse afago. Com certeza será uma homenagem para entrar não só para a história do Grêmio como também de Porto Alegre - confia o presidente Paulo Odone.
O Grêmio se despedirá do Olímpico em dezembro, quando inaugurará a Arena, no bairro Humaitá, em Porto Alegre. A partir de março, o atual estádio será repassado à OAS, construtora responsável pela construção da Arena, e deve dar lugar a um condomínio.
A concentração inicia às 9h30m e o "Abraço" ocorre a partir das 11h. Para participar, basta que os torcedores estejam usando uma camisa de jogo do Grêmio ou a camisa alusiva ao evento, que em será comercializada pela Grêmio Mania do Olímpico e na loja virtual, na internet.
Uma das idealizadoras do projeto, a torcedora Aldanete Nascente da Silva conta que a ideia surgiu por meio de conversas pela internet, no site Facebook.
- O Olímpico merece esse carinho antes de partirmos para a nova Arena gremista. Criamos uma página temática e fomos amadurecendo a ideia. Já contamos com quase 2.000 pessoas curtindo e compartilhando o mesmo desejo - comemora.
- Será uma grande emoção para todos ver o Velho Casarão recebendo esse afago. Com certeza será uma homenagem para entrar não só para a história do Grêmio como também de Porto Alegre - confia o presidente Paulo Odone.
O Grêmio se despedirá do Olímpico em dezembro, quando inaugurará a Arena, no bairro Humaitá, em Porto Alegre. A partir de março, o atual estádio será repassado à OAS, construtora responsável pela construção da Arena, e deve dar lugar a um condomínio.
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir