Zagueiro Ben-Hur se contunde, mas não deve desfalcar o Campinense no sábado
Zagueiro tem uma inflamação no tornozelo direito, vai ficar em tratamento, mas não preocupar para jogo contra o CSA pelas oitavas-de-final da Série D.
O zagueiro Ben-Hur, com uma contusão no tornozelo direito, foi a baixa no Campinense na vitória por 3 a 1 sobre o Petrolina de Pernambuco, que colocou o time nas oitavas-de-final da Série D. Mas, para tranquilidade do técnico Freitas Nascimento, o jogador não deve ser problema para o primeiro jogo do mata-mata contra o CSA de Alagoas, sábado, no Estádio Amigão.
Depois de se reapresentar com o elenco nesta terça-feira no Estádio Renatão, Ben-Hur se dirigiu até uma clínica de Campina Grande em companhia do gerente de futebol Marquinhos Mossoró, onde se submeteu a um exame de imagem. O resultado apontou pequeno grau de inflamação no tendão. Com isso, o zagueiro permanecerá em observação e com tratamento à base de gelo e medicação.
- Graças a Deus, o resultado do exame de imagem no tornozelo de Ben-Hur não apontou nada grave, como se pensava, já que o local estava bastante inchado. Agora, o jogador vai seguir com o tratamento e não deve ser problema para esse jogo com o CSA - disse Mossoró.
Além do "xerife" rubro-negro, mais três jogadores seguem no departamento médico do clube: o também zagueiro Diego Padilha, o atacante Anderson Oliveira e o meia Anderson Paraíba. No entanto, estes jogadores apresentaram melhora e devem ser liberados para os treinos desta semana.
Como terminou a fase classificatória na segunda colocação do seu grupo, com 14 pontos, o Campinense terá que superar um forte concorrente ao acesso, nesta disputa de 190 minutos. Isso porque o CSA foi o segundo melhor time da Quarta Divisão na primeira fase, com 20 pontos conquistados no Grupo A4, – o primeiro foi o Sampaio Correia-MA, que fez 24 pontos no Grupo A2.
Imagem: Reprodução
Ben-Hur, ao lado do gerente de futebol do Rubro-Negro, Marquinho Mossoró
Ben-Hur, ao lado do gerente de futebol do Rubro-Negro, Marquinho MossoróDepois de se reapresentar com o elenco nesta terça-feira no Estádio Renatão, Ben-Hur se dirigiu até uma clínica de Campina Grande em companhia do gerente de futebol Marquinhos Mossoró, onde se submeteu a um exame de imagem. O resultado apontou pequeno grau de inflamação no tendão. Com isso, o zagueiro permanecerá em observação e com tratamento à base de gelo e medicação.
- Graças a Deus, o resultado do exame de imagem no tornozelo de Ben-Hur não apontou nada grave, como se pensava, já que o local estava bastante inchado. Agora, o jogador vai seguir com o tratamento e não deve ser problema para esse jogo com o CSA - disse Mossoró.
Além do "xerife" rubro-negro, mais três jogadores seguem no departamento médico do clube: o também zagueiro Diego Padilha, o atacante Anderson Oliveira e o meia Anderson Paraíba. No entanto, estes jogadores apresentaram melhora e devem ser liberados para os treinos desta semana.
Como terminou a fase classificatória na segunda colocação do seu grupo, com 14 pontos, o Campinense terá que superar um forte concorrente ao acesso, nesta disputa de 190 minutos. Isso porque o CSA foi o segundo melhor time da Quarta Divisão na primeira fase, com 20 pontos conquistados no Grupo A4, – o primeiro foi o Sampaio Correia-MA, que fez 24 pontos no Grupo A2.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir