Time do Vila Nova deve ter até três mudanças para encarar o Oeste na sexta-feira
Tigre realizou último treino em Goiânia na manhã desta quarta-feira e embarcou para Araraquara, onde ficará concentrado até o dia da partida.
Na manhã desta quarta-feira o Vila Nova fez seu último treinamento antes de embarcar para Araraquara, onde ficará concentrado até momentos antes da partida contra o Oeste, na próxima sexta-feira. O técnico Jorge Saran esboçou as modificações que deve fazer na equipe, mas ainda deixou dúvidas que só serão esclarecidas nas atividades que serão realizadas no interior paulista.
O time deve ter ao menos três mudanças em relação à equipe que venceu o Brasiliense na última rodada. Duas são certas. O goleiro Júlio César retorna após cumprir suspensão. Ruan deixa a equipe. O lateral-direito Nêgo, suspenso com três cartões amarelos, dá lugar ao jovem Thiago Ryan. O jogador, que tem 21 anos e veio do Fluminense, deve fazer sua estreia pelo Tigre. Evandro, que também era cotado para atuar no setor, sequer foi relacionado para o confronto.
A outra alteração que pode ser efetuada é a entrada do volante Mancuso. No entanto, Saran ainda não definiu quem sai para a entrada do jogador. Na manhã desta quarta o técnico colorado iniciou o treinamento sem o lateral Reivan, e com Rafael Carioca atuando na ala esquerda. A escalação inicial da atividade foi a seguinte: Júlio César; Toninho, Jean Pablo e Rafael Vaz; Ryan, Mancuso, Ederson, Ricardinho e Rafael Carioca; Wescley e Pedro Júnior.
No decorrer do treinamento Saran testou o time com Reivan na vaga de Rafael Carioca, e o recém contratado meia Edu Amparo no lugar do atacante Wescley. Uma alternativa estudada pelo comandante alvirrubro também foi a manutenção de Reivan no setor esquerdo, e Rafael Carioca no meio-campo.
Jorge Saran deve definir a equipe somente na tarde desta quinta-feira, quando comandará, em Araraquara, o último treinamento da equipe antes do confronto contra o Oeste. O Vila só embarcará para Itápolis na sexta-feira, dia do jogo. O duelo está marcado para às 19h da próxima sexta, e terá transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real pelo
O time deve ter ao menos três mudanças em relação à equipe que venceu o Brasiliense na última rodada. Duas são certas. O goleiro Júlio César retorna após cumprir suspensão. Ruan deixa a equipe. O lateral-direito Nêgo, suspenso com três cartões amarelos, dá lugar ao jovem Thiago Ryan. O jogador, que tem 21 anos e veio do Fluminense, deve fazer sua estreia pelo Tigre. Evandro, que também era cotado para atuar no setor, sequer foi relacionado para o confronto.
A outra alteração que pode ser efetuada é a entrada do volante Mancuso. No entanto, Saran ainda não definiu quem sai para a entrada do jogador. Na manhã desta quarta o técnico colorado iniciou o treinamento sem o lateral Reivan, e com Rafael Carioca atuando na ala esquerda. A escalação inicial da atividade foi a seguinte: Júlio César; Toninho, Jean Pablo e Rafael Vaz; Ryan, Mancuso, Ederson, Ricardinho e Rafael Carioca; Wescley e Pedro Júnior.
No decorrer do treinamento Saran testou o time com Reivan na vaga de Rafael Carioca, e o recém contratado meia Edu Amparo no lugar do atacante Wescley. Uma alternativa estudada pelo comandante alvirrubro também foi a manutenção de Reivan no setor esquerdo, e Rafael Carioca no meio-campo.
Jorge Saran deve definir a equipe somente na tarde desta quinta-feira, quando comandará, em Araraquara, o último treinamento da equipe antes do confronto contra o Oeste. O Vila só embarcará para Itápolis na sexta-feira, dia do jogo. O duelo está marcado para às 19h da próxima sexta, e terá transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real pelo
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir