Dupla de zaga inédita repete série invicta, e Naldo ganha elogios no Grêmio
Vanderlei Luxemburgo fica satisfeito com rendimento de dupla com Werley e por não sofrer gol pelo terceiro jogo seguido.
Formação até então inédita, a dupla de zaga Werley e Naldo conseguiu superar o desentrosamento diante do Vasco. Teve boa atuação e, ao não sofrer gol, repetir o recorde de partidas sem vazar no Brasileirão: três. O desempenho foi aprovado por Vanderlei Luxemburgo, que elogiou o reserva que substituiu Gilberto Silva.
- O Naldo é um zagueiro como muitos do Brasil. Tem muitos iguais a ele, está na média. Tem qualidade pelo alto, vai bem em baixo. Se o time estiver certo, um zagueiro como ele entra bem. Se o time estiver errado, ninguém presta – disse o treinador após a vitória por 2 a 0.
A defesa, com Werley e Gilberto Silva e ainda com Marcelo Grohe como titular no gol, não havia buscado a bola na rede nas partidas contra Figueirense e Internacional. No primeiro turno, ainda sob gestão de Victor, conseguiu o mesmo feito ao enfrentar Palmeiras, Atlético-GO e Corinthians.
O Grêmio treina na tarde desta quinta-feira. Após o trabalho da manhã de sexta, viaja a São Paulo onde, no sábado, enfrentará o Palmeiras. Se não sofrer gol, baterá o recorde na competição. E, claro, continuará na luta pelo título...
- O Naldo é um zagueiro como muitos do Brasil. Tem muitos iguais a ele, está na média. Tem qualidade pelo alto, vai bem em baixo. Se o time estiver certo, um zagueiro como ele entra bem. Se o time estiver errado, ninguém presta – disse o treinador após a vitória por 2 a 0.
A defesa, com Werley e Gilberto Silva e ainda com Marcelo Grohe como titular no gol, não havia buscado a bola na rede nas partidas contra Figueirense e Internacional. No primeiro turno, ainda sob gestão de Victor, conseguiu o mesmo feito ao enfrentar Palmeiras, Atlético-GO e Corinthians.
O Grêmio treina na tarde desta quinta-feira. Após o trabalho da manhã de sexta, viaja a São Paulo onde, no sábado, enfrentará o Palmeiras. Se não sofrer gol, baterá o recorde na competição. E, claro, continuará na luta pelo título...
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir