Viagora

Dupla de zaga inédita repete série invicta, e Naldo ganha elogios no Grêmio

Vanderlei Luxemburgo fica satisfeito com rendimento de dupla com Werley e por não sofrer gol pelo terceiro jogo seguido.

Formação até então inédita, a dupla de zaga Werley e Naldo conseguiu superar o desentrosamento diante do Vasco. Teve boa atuação e, ao não sofrer gol, repetir o recorde de partidas sem vazar no Brasileirão: três. O desempenho foi aprovado por Vanderlei Luxemburgo, que elogiou o reserva que substituiu Gilberto Silva.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNaldo teve boa atuação em vitória do Grêmio sobre Vasco(Imagem:Reprodução)Naldo teve boa atuação em vitória do Grêmio sobre Vasco
- O Naldo é um zagueiro como muitos do Brasil. Tem muitos iguais a ele, está na média. Tem qualidade pelo alto, vai bem em baixo. Se o time estiver certo, um zagueiro como ele entra bem. Se o time estiver errado, ninguém presta – disse o treinador após a vitória por 2 a 0.

A defesa, com Werley e Gilberto Silva e ainda com Marcelo Grohe como titular no gol, não havia buscado a bola na rede nas partidas contra Figueirense e Internacional. No primeiro turno, ainda sob gestão de Victor, conseguiu o mesmo feito ao enfrentar Palmeiras, Atlético-GO e Corinthians.

O Grêmio treina na tarde desta quinta-feira. Após o trabalho da manhã de sexta, viaja a São Paulo onde, no sábado, enfrentará o Palmeiras. Se não sofrer gol, baterá o recorde na competição. E, claro, continuará na luta pelo título...
Facebook
Veja também