Envergonhado, André Oliveira mantém esperanças por classificação
André Oliveira ficou sentado na entrada do vestiário tentando explicar: "Estou chateado e envergonhado no momento, mas precisamos acreditar".
Triste e sentado na entrada do vestiário dos visitantes no estádio Benitão, o técnico André Oliveira parecia não acreditar na derrota. Tentava explicar o que aconteceu para a Francana perder para o Velo, e ainda mais pelo placar de 3 a 0. O treinador se disse envergonhado, mas mantém a esperança de alcançar a classificação para a próxima fase da Copa Paulista.
- O campeonato ainda não acabou então não vamos jogar a toalha, mas é duro perder dessa forma. Quero pedir desculpas a torcida. Estou chateado e envergonhado neste momento, mas precisamos acreditar. O grupo é bom e enquanto existir uma luz do fim do túnel vamos lutar.
O time ainda se mantém na quinta colocação com sete pontos, mas tem apenas duas partidas para realizar na Copinha. Já o Velo, que somou seis tentos, disputa mais três jogos, assim como o Comercial, que é o último na zona de classificação e entra em campo nesta quinta-feira contra o Rio Claro. Para André, os erros do primeiro tempo não podem
se repetir nas próximas partidas. Os três gols sofridos foram na etapa inicial e causados por bobeiras de marcação.
- No começo, quando as duas equipes começaram a aquecer tomamos o primeiro gol. Depois saímos para o empate e veio o segundo. Não pode ser assim, depois de tomar três nocautes fica difícil correr atrás. Já conversamos isso com o grupo, mas eles precisam assimilar e colocar em prática.
A Veterana não terá muito tempo para se acalmar, já que no domingo, às 10h, terá uma missão bastante difícil pela frente. O time de Franca enfrenta o Botafogo, líder do Grupo 2 dentro de casa.
- O momento é de refletir e se recuperar o mais rápido possível para buscar a vitória contra o Botafogo e sair dessa situação incomoda. Não adianta reclamar, só nós conseguiremos mudar este cenário – completou André.
- O campeonato ainda não acabou então não vamos jogar a toalha, mas é duro perder dessa forma. Quero pedir desculpas a torcida. Estou chateado e envergonhado neste momento, mas precisamos acreditar. O grupo é bom e enquanto existir uma luz do fim do túnel vamos lutar.
O time ainda se mantém na quinta colocação com sete pontos, mas tem apenas duas partidas para realizar na Copinha. Já o Velo, que somou seis tentos, disputa mais três jogos, assim como o Comercial, que é o último na zona de classificação e entra em campo nesta quinta-feira contra o Rio Claro. Para André, os erros do primeiro tempo não podem
se repetir nas próximas partidas. Os três gols sofridos foram na etapa inicial e causados por bobeiras de marcação.
Imagem: Reprodução
Técnico André Oliveira tentava se consolar na entrada do vestiário após jogo
Técnico André Oliveira tentava se consolar na entrada do vestiário após jogo - No começo, quando as duas equipes começaram a aquecer tomamos o primeiro gol. Depois saímos para o empate e veio o segundo. Não pode ser assim, depois de tomar três nocautes fica difícil correr atrás. Já conversamos isso com o grupo, mas eles precisam assimilar e colocar em prática.
A Veterana não terá muito tempo para se acalmar, já que no domingo, às 10h, terá uma missão bastante difícil pela frente. O time de Franca enfrenta o Botafogo, líder do Grupo 2 dentro de casa.
- O momento é de refletir e se recuperar o mais rápido possível para buscar a vitória contra o Botafogo e sair dessa situação incomoda. Não adianta reclamar, só nós conseguiremos mudar este cenário – completou André.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir