Flamengo renova com goleiro Marcelo Carné até o fim do ano
Vínculo atual termina nesta sexta-feira, dia 31 de agosto.
Marcelo Carné terá pelo menos mais quatro meses para mostrar seu trabalho no Flamengo. O goleiro, de 22 anos, teve o contrato renovado pelo departamento de futebol até o dia 31 de dezembro. O vínculo atual termina nesta sexta-feira, dia 31 de agosto. Carné é o terceiro da posição no clube, atrás de Felipe e Paulo Victor. No tempo em que PV foi titular, chegou a ficar no banco em algumas partidas.
- Estou muito feliz por estar recebendo essa nova oportunidade. Estou há 14 anos no clube e vou continuar trabalhando para dar continuidade a essa história – disse.
Nesta temporada, ele participou da vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre a seleção do Piauí, em amistoso realizado em Teresina.
Carné chegou ao Flamengo em 1999 e tem passagens pelas seleções brasileiras de base. Ele foi promovido ao grupo de profissionais em 2010. Em 2011, defendeu Boavista e Duque de Caxias por empréstimo. O retorno ao Rubro-Negro ocorreu no início deste ano.
- Estou muito feliz por estar recebendo essa nova oportunidade. Estou há 14 anos no clube e vou continuar trabalhando para dar continuidade a essa história – disse.
Nesta temporada, ele participou da vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre a seleção do Piauí, em amistoso realizado em Teresina.
Carné chegou ao Flamengo em 1999 e tem passagens pelas seleções brasileiras de base. Ele foi promovido ao grupo de profissionais em 2010. Em 2011, defendeu Boavista e Duque de Caxias por empréstimo. O retorno ao Rubro-Negro ocorreu no início deste ano.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir