"É meu time de coração mesmo" diz Muricy declarando amor ao Náutico
Treinador do Santos ganhou dois estaduais pelo Timbu, em 2001 e 2002.
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, enfrentará uma situação diferente neste domingo, no confronto diante do Náutico, às 18h30m, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo da partida, o treinador declarou que é torcedor do Timbu, equipe comandada por ele em 2001 e 2002, anos em que ganhou dois campeonatos Pernambucanos.
- É o time que torço de coração mesmo. Quando cheguei lá, a situação era muito em ruim em todos os sentidos: estrutura, dinheiro e títulos. Ajudei a melhorar muito. Já até me deram carteirinha de conselheiro, porque abri mão de dinheiro e não fui para a Justiça contra eles. Só quem gosta mesmo do clube faz isso, e eles reconhecem - afirma o treinador.
- Tenho várias placas deles em casa e devo receber mais alguma como sempre. Continuo tendo muitos amigos por lá. Quando posso ajudá-los, com indicação de jogadores, eu faço, como dei uma força ao Gallo (atual treinador do Timbu) - completa o treinador.
Para o confronto, Muricy terá nove desfalques no total: Arouca e Adriano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo), Bernardo, Edu Dracena, Fucile, Paulo Henrique, Rafael e Rafael Galhardo, todos lesionados, além da dupla Neymar e Ganso, que defende a Seleção nos Jogos de Londres.
A provável formação do Peixe será: Aranha; Bruno Rodrigo, David Braz e Durval; Bruno Peres, Leandrinho, Felipe Anderson, Henrique e Léo; Victor Andrade e Bill.
Imagem: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FCClique para ampliar
Muricy Ramalho, em treino do Santos, no CT
A primeira das conquistas, aliás, foi responsável por quebrar um jejum de 12 anos do Náutico sem títulos estaduais. Em função disso e da boa relação com o clube, o treinador diz que sempre é homenageado quando vai aos Aflitos, e não espera recepção diferente no novo duelo.
Muricy Ramalho, em treino do Santos, no CT- É o time que torço de coração mesmo. Quando cheguei lá, a situação era muito em ruim em todos os sentidos: estrutura, dinheiro e títulos. Ajudei a melhorar muito. Já até me deram carteirinha de conselheiro, porque abri mão de dinheiro e não fui para a Justiça contra eles. Só quem gosta mesmo do clube faz isso, e eles reconhecem - afirma o treinador.
- Tenho várias placas deles em casa e devo receber mais alguma como sempre. Continuo tendo muitos amigos por lá. Quando posso ajudá-los, com indicação de jogadores, eu faço, como dei uma força ao Gallo (atual treinador do Timbu) - completa o treinador.
Para o confronto, Muricy terá nove desfalques no total: Arouca e Adriano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo), Bernardo, Edu Dracena, Fucile, Paulo Henrique, Rafael e Rafael Galhardo, todos lesionados, além da dupla Neymar e Ganso, que defende a Seleção nos Jogos de Londres.
A provável formação do Peixe será: Aranha; Bruno Rodrigo, David Braz e Durval; Bruno Peres, Leandrinho, Felipe Anderson, Henrique e Léo; Victor Andrade e Bill.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir