Viagora

Serena Williams conquista sua primeira medalha de ouro ouro em tênis individual

A partida contra Sharapova durou apenas 62 minutos, e Serena assegurou sua vitória com um ace.

Serena Williams conquistou sua primeira medalha de ouro nas Olimpíadas na categoria de tênis individual feminino neste sábado, vencendo a russa Maria Sharapova com um placar de 6-0 6-1 na Centre Court de Wimbledon.

A irrefreável norte-americana, que perdeu apenas 16 games nas cinco partidas individuais até a final, completou agora o "gold slam" -- isto é, venceu os quatro principais campeonatos de tênis do mundo, além de conquistar o ouro em tênis individual nos jogos olímpicos.

A partida contra Sharapova durou apenas 62 minutos, e Serena assegurou sua vitória com um ace.

Mais cedo, a bielorussa Victoria Azarenka conquistou a medalha de bronze, com uma vitória de 6-3 6-4 contra a russa Maria Kirilenko.
Facebook
Veja também