São Bento mereceu vencer, diz Fernando Diniz técnico do Atlético Sorocaba
Fernando Diniz reclama do espírito dos jogadores do Galo sorocabano.
Ninguém gosta de perder, ainda mais quando se trata de um clássico. E a derrota do Atlético Sorocaba para o rival São Bento significou muito mais do que menos três pontinhos na tabela. A equipe também perdeu a invencibilidade na Copa Paulista e o resultado negativo marcou o final de um jejum de quatro anos.
Na opinião do técnico Fernando Diniz, faltou garra e espírito aos jogadores do Atlético Sorocaba. Ele também faz questão de dizer que o São Bento mereceu a vitória.
- A gente tem que aprender e é algo que eu prego o tempo todo com os jogadores: quando falta espírito, o time deve perder para que sirva de lição. E não só no futebol, isso serva para vida também. As coisas têm que ser feitas com alma e espírito e o São Bento teve esse espírito e mereceu a vitória.
O próximo compromisso do Galo será diante do Juventus, no sábado, às 15h, na rua Javari.
Na opinião do técnico Fernando Diniz, faltou garra e espírito aos jogadores do Atlético Sorocaba. Ele também faz questão de dizer que o São Bento mereceu a vitória.
- A gente tem que aprender e é algo que eu prego o tempo todo com os jogadores: quando falta espírito, o time deve perder para que sirva de lição. E não só no futebol, isso serva para vida também. As coisas têm que ser feitas com alma e espírito e o São Bento teve esse espírito e mereceu a vitória.
O próximo compromisso do Galo será diante do Juventus, no sábado, às 15h, na rua Javari.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir