Sinal amarelo: Grêmio tem seis jogadores pendurados com dois cartões
Cinco titulares e um reserva correm risco de, com nova punição, desfalcar time de Luxemburgo.
Há duas rodadas, o Grêmio convive com a necessidade de suprir desfalques por suspensão. E não há indício de que o problema irá desaparecer na reta final do primeiro turno do Brasileirão. Com Fernando punido pelo terceiro cartão amarelo e impossibilitado de enfrentar a Ponte Preta, quinta-feira, em Campinas, o time de Vanderlei Luxemburgo tem outros seis jogadores pendurados. É uma dificuldade extra na tentativa de terminar a primeira parte do campeonato dentro da zona da Libertadores.
São cinco titulares, e um reserva: Marcelo Grohe, Pará, Werley, Zé Roberto, Marcelo Moreno e Rondinelly, respectivamente. Até a 19ª rodada, os rivais são São Paulo, Portuguesa, Figueirense e Internacional. A situação não preocupa Luxa:
- Expulsão e suspensão faz parte. Não pode é o cara fica três semanas fora por lesão. Jogamos desfalcados algumas vezes. São muitos jogos em pouco tempo. Aí acontece um desgaste grande.
Kleber e Souza não atuaram na derrota para o Coritiba. André Lima e Vilson, na vitória sobre o Bahia. Todos suspensos.
A quantidade de atletas punidos reflete o número de cartões recebidos pelo clube gaúcho. Com 40 amarelos e quatro vermelhos, o Grêmio está em segundo em ambos rankings entre os 20 times da competição. Fernando, com seis amarelos, é o jogador mais advertido.
São cinco titulares, e um reserva: Marcelo Grohe, Pará, Werley, Zé Roberto, Marcelo Moreno e Rondinelly, respectivamente. Até a 19ª rodada, os rivais são São Paulo, Portuguesa, Figueirense e Internacional. A situação não preocupa Luxa:
- Expulsão e suspensão faz parte. Não pode é o cara fica três semanas fora por lesão. Jogamos desfalcados algumas vezes. São muitos jogos em pouco tempo. Aí acontece um desgaste grande.
Kleber e Souza não atuaram na derrota para o Coritiba. André Lima e Vilson, na vitória sobre o Bahia. Todos suspensos.
A quantidade de atletas punidos reflete o número de cartões recebidos pelo clube gaúcho. Com 40 amarelos e quatro vermelhos, o Grêmio está em segundo em ambos rankings entre os 20 times da competição. Fernando, com seis amarelos, é o jogador mais advertido.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir