Alan Lateral da Ferroviária credita gol a "dívida acumulada" em jogo anterior
"Eu dei um passe para o Daniel marcar na partida contra o Penapolense, agora ele retribiu com um belo passe para eu fazer o meu", brinca Alan.
O lateral-direito Alan, autor do gol que deu a vitória a Ferroviária contra o América no último sábado, contou que o passe dado por Daniel foi o "pagamento de uma dívida". Na jogada, o meia lançou entre dois zagueiros para o lateral apenas chutar no canto e marcar o segundo da Ferrinha.
- Eu dei um passe para o Daniel marcar na partida contra o Penapolense, agora ele retribiu com um belo passe para eu fazer o meu – brinca Alan, que fez o seu primeiro tento vestindo a camiseta grená.
E os elogios para o meia não pararam por ai. Alan comemorou a entrada do jogador no time titular por atuar mais pelo setor direito do campo. Daniel começou as duas últimas partidas e marcou um gol em casa ocasião. Até o momento, ele é o artilheiro da equipe com três anotados na Copa Paulista.
-A entrada dele vem me ajudando bastante, pois o jogo fica mais pelo lado direito. É um meia de muita qualidade com a bola no pé e sabe fazer muito bem a função de dar o último toque. Tem contribuido muito para a evolução do time.
O lateral, que chegou a Locomotiva no começo do semestre vindo do ASA de Arapiraca, também ressaltou que ainda falta muito para a equipe chegar ao nível desejado por todo o elenco e apontou falhas que devem ser corrigidas.
- Mesmo fazendo o dever de casa e vencendo na Fonte Luminosa, ainda temos muito para melhorar. Esses gols que estamos tomando no segundo tempo é um ponto. Por isso estamos trabalhando forte e ainda temos muito a crescer durante a competição.
A Ferroviária ocupa a liderança do Grupo 1 com onze pontos conquistados e volta a campo no próximo domingo, às 10h, contra o Marília, na casa do adversário.
- Eu dei um passe para o Daniel marcar na partida contra o Penapolense, agora ele retribiu com um belo passe para eu fazer o meu – brinca Alan, que fez o seu primeiro tento vestindo a camiseta grená.
E os elogios para o meia não pararam por ai. Alan comemorou a entrada do jogador no time titular por atuar mais pelo setor direito do campo. Daniel começou as duas últimas partidas e marcou um gol em casa ocasião. Até o momento, ele é o artilheiro da equipe com três anotados na Copa Paulista.
-A entrada dele vem me ajudando bastante, pois o jogo fica mais pelo lado direito. É um meia de muita qualidade com a bola no pé e sabe fazer muito bem a função de dar o último toque. Tem contribuido muito para a evolução do time.
O lateral, que chegou a Locomotiva no começo do semestre vindo do ASA de Arapiraca, também ressaltou que ainda falta muito para a equipe chegar ao nível desejado por todo o elenco e apontou falhas que devem ser corrigidas.
- Mesmo fazendo o dever de casa e vencendo na Fonte Luminosa, ainda temos muito para melhorar. Esses gols que estamos tomando no segundo tempo é um ponto. Por isso estamos trabalhando forte e ainda temos muito a crescer durante a competição.
A Ferroviária ocupa a liderança do Grupo 1 com onze pontos conquistados e volta a campo no próximo domingo, às 10h, contra o Marília, na casa do adversário.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir