Sem oportunidades, atacante Orlando vê na Copa União chance de se reerguer
Atacante não atua pelo Sampaio Corrêa há mais de quatro meses e nunca foi relacionado na Série D.
Para o jogo diante do Cordino desta quinta-feira pela Copa União, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo já anunciou: vai utilizar de jogadores que vinham sendo reservas. A competição por sinal será uma grande oportunidade para estes atletas que sonham com a titularidade no Campeonato Brasileiro da Série D. Já que para o Sampaio Corrêa não tem tantos atrativos, tendo em vista que o campeão ganha vaga na Copa do Brasil 2013 e pela conquista do Estadual o time sampaíno já tem participação confirmada.
No entanto, faz questão de exaltar a nova chance dentro do grupo. Para Orlando, é hora de mostrar o resultado do trabalho que vinha sendo realizado fora das partidas.
- A gente vem trabalhando igual aos outros jogadores. Penso que todos os atletas que estão aqui, tem qualidade para jogar no time titular. Temos um grupo grande e alguns atletas não tiveram oportunidade. Mas quem ainda não teve, como eu, tem que continuar trabalhando para ganhar sua chance – afirmou.
Orlando comentou também sobre a possibilidade de ganhar uma chance no time que vem jogando o Brasileiro. Segundo ele, os jogos da Copa União serão de suma importância para isso.
- Como nosso treinador conversa com a gente. Todo mundo tem potencial para jogar. Mas só joga onze. O Flávio conversa com a gente, estamos tranquilos. Essa Copa União é para mostrar trabalho e garantir uma vaga no time do Brasileiro – disse.
A última partida de Orlando foi no dia 19 de julho em uma amistoso entre um selecionado maranhense e o River-URU. O maranhão venceu por 2 a 1, com dois gols do atleta.
Já pelo Sampaio Corrêa, o atleta fez nove jogos na temporada, todos pelo Campeonato Maranhense. Em apenas quatro partidas foi titular. A última oportunidade entre os onze foi no empate em 1 a 1, diante do Santa Quitéria no dia primeiro de abril.
Imagem: Afonso Diniz/Globoesporte.comClique para ampliar
Orlando não joga pelo Sampaio há mais de quatro meses
Entre os jogadores que aproveitarão a Copa União está Orlando, que foi confirmado no ataque do Tricolor. O atleta sequer vinha sendo relacionado para os jogos da Série D.
Orlando não joga pelo Sampaio há mais de quatro mesesNo entanto, faz questão de exaltar a nova chance dentro do grupo. Para Orlando, é hora de mostrar o resultado do trabalho que vinha sendo realizado fora das partidas.
- A gente vem trabalhando igual aos outros jogadores. Penso que todos os atletas que estão aqui, tem qualidade para jogar no time titular. Temos um grupo grande e alguns atletas não tiveram oportunidade. Mas quem ainda não teve, como eu, tem que continuar trabalhando para ganhar sua chance – afirmou.
Orlando comentou também sobre a possibilidade de ganhar uma chance no time que vem jogando o Brasileiro. Segundo ele, os jogos da Copa União serão de suma importância para isso.
- Como nosso treinador conversa com a gente. Todo mundo tem potencial para jogar. Mas só joga onze. O Flávio conversa com a gente, estamos tranquilos. Essa Copa União é para mostrar trabalho e garantir uma vaga no time do Brasileiro – disse.
A última partida de Orlando foi no dia 19 de julho em uma amistoso entre um selecionado maranhense e o River-URU. O maranhão venceu por 2 a 1, com dois gols do atleta.
Já pelo Sampaio Corrêa, o atleta fez nove jogos na temporada, todos pelo Campeonato Maranhense. Em apenas quatro partidas foi titular. A última oportunidade entre os onze foi no empate em 1 a 1, diante do Santa Quitéria no dia primeiro de abril.
Facebook
Veja também
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia SauditaTime de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir