Viagora

Após conversa, Deivid é liberado pelo Flamengo e deve acertar com o Coritiba

Reunião realizada nesta sexta-feira, na Gávea, deixa atacante livre do vínculo que iria até dezembro.

Uma reunião realizada nesta sexta-feira, na Gávea, entre o diretor de futebol Zinho, o vice de finanças Michel Levy e representante de Deivid, Felipe Carrilho, liberou o atacante do vínculo com o Flamengo que iria até dezembro deste ano. Assim, após o acordo feito dentro dos autos do processo movido contra o clube, o jogador já pode acertar com outra equipe, que deve mesmo ser o Coritiba. Deivid deve assinar contrato de três anos e, no Paraná, deve receber um salário bem abaixo do que ganhava no Rubro-Negro.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeivid vinha participando normalmente dos treinos do Flamengo (Imagem:Reprodução)Deivid vinha participando normalmente dos treinos do Flamengo
Na última terça-feira, o empresário de Deivid enviou uma contraproposta ao Flamengo referente ao acordo da dívida que o clube tem com o atacante por direitos de imagem atrasados. Há um débito de R$ 8 milhões. Para liberá-lo, o clube queria que ele abrisse mão de parte do valor.

ambém na terça-feira, o Flamengo pagou duas prestações referentes aos meses de junho e julho deste ano, que não fazem parte da ação movida pelo jogador no dia 30 de janeiro, na 37ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Deivid alega pendência no pagamento dos direitos de imagem e reivindica uma indenização por dano material. De acordo com o empresário, desde que foi contratado o atleta só recebeu a primeira parcela, em agosto de 2010. Segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou, cada delas seria no valor de R$ 340 mil - totalizando um débito de R$ 7,1 milhões (até maio deste ano). Porém, o clube alega que cada parcela é de R$ 250 mil. Neste caso, a dívida seria de R$ 5,2 milhões.

Deivid vinha treinando normalmente, mas não foi relacionado para a última partida do Rubro-Negro, contra o Sport, porque se entrasse em campo, disputaria o sétimo jogo pelo Flamengo no Brasileiro, não podendo assim se transferir para outro clube da Série A. Ele também ficou fora contra o Botafogo.
Facebook
Veja também