Atacante Adriano chega cedo, treina sob sol forte e ganha 1ª folga no domingo
Atacante participa de jogo em campo reduzido com atletas que não viajaram para enfrentar o Coritiba e à tarde fará trabalho em academia fora do clube.
O atacante Adriano chegou cedo para o treino programado para as 9h30 deste sábado, no Ninho do Urubu, e ficou quase 3h no CT. O Imperador trabalhou com bola, em campo reduzido, ao lado de outros atletas que não viajaram para a partida contra o Coritiba, como Ramon e Liedson. Na tarde deste sábado, ele fará atividade acompanhado por profissionais do Flamengo, mas em academia fora das dependências do clube. Se comparecer, será o quarto dia seguido de trabalho em dois períodos.
Estava programado, para a manhã deste domingo, um treino na praia, mas a assessoria do clube informou que o jogador terá folga, a primeira que recebe desde que voltou ao Flamengo. Adriano voltará a treinar no CT na segunda-feira à tarde e na terça-feira, em dois períodos. O trabalho na areia deverá ser compensado durante a semana. Ele deixou o Ninho do Urubu com motorista.
O jogador já teve duas faltas (nos dias 29 de agosto, quando deveria trabalhar em dois períodos, e no dia 3 de setembro) e, pelo contrato que assinou com o clube, uma terceira ausência sem justificativa poderá acarretar uma rescisão. Ele causou mal-estar na última vez que deixou de comparecer a um treinamento e passou o dia com amigos na comunidade na qual foi criado, a Vila Cruzeiro. O diretor de futebol Zinho chegou a mostrar preocupação e qualificou o ato de indisciplina como "péssimo" por ter sido após a goleada sofrida para o Internacional, em Porto Alegre.
Imagem: Reprodução
Adriano deixa o CT com motorista após treinar sob sol forte
Adriano deixa o CT com motorista após treinar sob sol forte Estava programado, para a manhã deste domingo, um treino na praia, mas a assessoria do clube informou que o jogador terá folga, a primeira que recebe desde que voltou ao Flamengo. Adriano voltará a treinar no CT na segunda-feira à tarde e na terça-feira, em dois períodos. O trabalho na areia deverá ser compensado durante a semana. Ele deixou o Ninho do Urubu com motorista.
O jogador já teve duas faltas (nos dias 29 de agosto, quando deveria trabalhar em dois períodos, e no dia 3 de setembro) e, pelo contrato que assinou com o clube, uma terceira ausência sem justificativa poderá acarretar uma rescisão. Ele causou mal-estar na última vez que deixou de comparecer a um treinamento e passou o dia com amigos na comunidade na qual foi criado, a Vila Cruzeiro. O diretor de futebol Zinho chegou a mostrar preocupação e qualificou o ato de indisciplina como "péssimo" por ter sido após a goleada sofrida para o Internacional, em Porto Alegre.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir