Atacante Deivid quer fazer história no Coritiba e destaca união do elenco alviverde
O atacante deve estrear com a camisa alviverde diante do Flamengo, neste sábado, e diz que "não escolheu o Coxa para brincar ou ser mais um".
O atacante Deivid chegou ao Coritiba, arrebatou a camisa 9 e quer começar a escrever sua história dentro do clube. A primeira oportunidade será no início da noite deste sábado, justamente contra o Flamengo. A primeira linha da passagem dele pelo Alto da Glória pode ser significativa: o jogador entra na disputa para marcar o milésimo gol coxa-branca em todas as edições do Campeonato Brasileiro.
A intenção de Deivid é exatamente deixar o seu nome gravado na centenária história do clube. Uma das mais importantes contratações dos últimos anos do Coxa, o atacante refuta a ideia de que não vai durar muito tempo no projeto coritibano. Em entrevista ao site oficial do clube, Deivid diz que não veio para o Coritiba para brincar e vai levar a sério as três temporadas de contrato - que se encerra em abril de 2015.
A dica que o jogador dá ao elenco, antes do confronto com o ex-clube dele, é para que o Coritiba imponha o ritmo de jogo e faça valer a força do Couto Pereira.
- Não vim aqui para brincar, para ser mais um, eu vim aqui para marcar minha história no clube. Nós temos que pensar grande, pensar em conquistas, temos que jogar da mesma forma como jogamos em casa. Eu sei, porque quando eu jogava em outras equipes a gente vinha aqui e sabia que aqui era uma pressão muito grande - diz.
Um dos temores de Deivid é que a torcida tenha a sensação de que ele será uma das estrelas do time. Na opinião do centroavante, o Coritiba é um grupo formado pela comissão técnica, jogadores e a torcida.
- Eu acho que a diretoria, comissão técnica e jogadores tem que ser um elo só, todo mundo tem que remar para o mesmo lado para que nós possamos buscar os títulos. Eu vim com uma missão, vim com um pensamento de ajudar. É claro que eu não jogo sozinho, acho que o grupo é muito importante. E acho que com a força do grupo, o eu fica de lado, e é mais o nós.
A intenção de Deivid é exatamente deixar o seu nome gravado na centenária história do clube. Uma das mais importantes contratações dos últimos anos do Coxa, o atacante refuta a ideia de que não vai durar muito tempo no projeto coritibano. Em entrevista ao site oficial do clube, Deivid diz que não veio para o Coritiba para brincar e vai levar a sério as três temporadas de contrato - que se encerra em abril de 2015.
A dica que o jogador dá ao elenco, antes do confronto com o ex-clube dele, é para que o Coritiba imponha o ritmo de jogo e faça valer a força do Couto Pereira.
- Não vim aqui para brincar, para ser mais um, eu vim aqui para marcar minha história no clube. Nós temos que pensar grande, pensar em conquistas, temos que jogar da mesma forma como jogamos em casa. Eu sei, porque quando eu jogava em outras equipes a gente vinha aqui e sabia que aqui era uma pressão muito grande - diz.
Um dos temores de Deivid é que a torcida tenha a sensação de que ele será uma das estrelas do time. Na opinião do centroavante, o Coritiba é um grupo formado pela comissão técnica, jogadores e a torcida.
- Eu acho que a diretoria, comissão técnica e jogadores tem que ser um elo só, todo mundo tem que remar para o mesmo lado para que nós possamos buscar os títulos. Eu vim com uma missão, vim com um pensamento de ajudar. É claro que eu não jogo sozinho, acho que o grupo é muito importante. E acho que com a força do grupo, o eu fica de lado, e é mais o nós.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir