Fifa e comitê que organiza o mundial de 2014 visitam Mineirão
Cerca de 70 pessoas verificaram o andamento das obras de reforma
Representantes da FIFA e do comitê organizador local da Copa visitaram o Mineirão e conheceram como será a operação do estádio durante a Copa das Confederações, no ano que vem. A comitiva, composta por setenta pessoas - entre elas técnicos do governo de Minas Gerais, da prefeitura de Belo Horizonte e da Minas Arena, empresa responsável pelas obras e operação do estádio depois da reinauguração - verificaram, vários aspectos, como a acessibilidade, área de imprensa, hospitalidade, segurança, etc.
Foi a segunda visita técnica dos integrantes da FIFA e do comitê ao Mineirão. De acordo com o diretor do Escritório da FIFA no Brasil, Fúlvio Danilas, o planejamento para as inspeções aos Estádios que vão receber os Jogos da Copa é feito desde 2009 e tem o objetivo de "interagir e colaborar com as equipes locais em busca de soluções para os desafios".
O diretor executivo de Operações do Comitê Organizador Local, Ricardo Trade, se mostrou satisfeito com o andamento das obras do Mineirão e declarou que “Belo Horizonte não é mais preocupação".
O Estádio Governador Magalhães Pinto – o Mineirão - já está com 78% das obras concluídas. Três mil operários trabalham diariamente no local para tudo esteja pronto até o dia 21 de dezembro deste ano. Os integrantes da FIFA e do comitê organizador local da Copa devem voltar a Belo Horizonte para mais uma visita técnica em 2013.
Foi a segunda visita técnica dos integrantes da FIFA e do comitê ao Mineirão. De acordo com o diretor do Escritório da FIFA no Brasil, Fúlvio Danilas, o planejamento para as inspeções aos Estádios que vão receber os Jogos da Copa é feito desde 2009 e tem o objetivo de "interagir e colaborar com as equipes locais em busca de soluções para os desafios".
O diretor executivo de Operações do Comitê Organizador Local, Ricardo Trade, se mostrou satisfeito com o andamento das obras do Mineirão e declarou que “Belo Horizonte não é mais preocupação".
O Estádio Governador Magalhães Pinto – o Mineirão - já está com 78% das obras concluídas. Três mil operários trabalham diariamente no local para tudo esteja pronto até o dia 21 de dezembro deste ano. Os integrantes da FIFA e do comitê organizador local da Copa devem voltar a Belo Horizonte para mais uma visita técnica em 2013.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir