Treinador Doriva comemora vitória e fala sobre as mudanças feitas no Ituano
Técnico interino comenta tática que anulou o ataque do Independente-SP.
A semana foi de mudanças no Ituano. Após demitir o técnico Marcelo Martellote o treinador do time da base, Doriva, assumiu o time interinamente no domingo. E a troca de comando deu resultado: o Galo de Itu venceu o Independente-SP e conquistou a classificação para a segunda fase da Copa Paulista.
- Jogamos atrás da linha da bola e controlamos a partida. O Independente não conseguiu finalizar. Melhoramos um pouco em relação aos últimos jogos - comentou Doriva.
Doriva também aproveitou a partida para fazer algumas experiências. A principal delas foi a entrada do atacante Marcão, do time sub 17, na equipe principal. A atuação do jovem jogador foi aprovada pelo treinador.
- Ele foi bem. Incomodou bastante a defesa do adversário. Depois sem ritmo de jogo, optei por tirá-lo e para a entrada do Ricardo Lopes - justificou.
Agora, o time segue treinado para enfrentar o Capivariano, pela última rodada da primeira fase da Copinha. A partida será realizada no domingo, às 10h, no estádio Novelli Júnior, em Itu.
- Jogamos atrás da linha da bola e controlamos a partida. O Independente não conseguiu finalizar. Melhoramos um pouco em relação aos últimos jogos - comentou Doriva.
Doriva também aproveitou a partida para fazer algumas experiências. A principal delas foi a entrada do atacante Marcão, do time sub 17, na equipe principal. A atuação do jovem jogador foi aprovada pelo treinador.
- Ele foi bem. Incomodou bastante a defesa do adversário. Depois sem ritmo de jogo, optei por tirá-lo e para a entrada do Ricardo Lopes - justificou.
Agora, o time segue treinado para enfrentar o Capivariano, pela última rodada da primeira fase da Copinha. A partida será realizada no domingo, às 10h, no estádio Novelli Júnior, em Itu.
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir