Viagora

Cajuína vence na estréia da Liga Nordeste de Futsal

O time piauiense derrotou a equipe de Brumado, na cidade de Lagarto, em Sergipe.

O Cajuína estreou com vitória na Liga Nordeste de Futsal, que está sendo realizada em Sergipe. O time piauiense venceu por 6 X 1 o time baiano de Brumado. O jogo foi realizado em Lagarto, no ginásio Rosendo Ribeira Filho.

Os gols da equipe piauiense foram marcados pelos jogadores Kelson, Vitos, Carlos, Nenem, e o atleta Mardney marcou dois gols.

O próximo jogo da equipe piauiense é nesta quarta-feira (12), com inicio as 20:00 horas, contra o time do Lagarto Futebol Clube.


Facebook
Veja também