Com dores na coxa, volante Adriano se põe à disposição para pegar o Flamengo
Volante foi substituído no clássico contra o São Paulo por conta do problema, mas não será desfalque para a partida desta quarta-feira.
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, terá os importantes "reforços" de Neymar e Arouca para enfrentar o Flamengo, às 22h, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. A dupla voltará ao time depois dos amistosos pela Seleção contra África do Sul e China. Além deles, o comandante também não terá um novo problema com Adriano, que foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo do clássico contra o São Paulo, empatado sem gols no último domingo, com dores no músculo posterior da coxa esquerda.
Mesmo sentindo as dores, que, segundo o volante, o atrapalham há algumas partidas, ele se coloca à disposição do treinador para encarar o Rubro-Negro.
- Estou sentindo essas dores há alguns jogos, mas apenas no domingo o incômodo foi maior. Venho fazendo tratamento entre os treinos e estou à disposição para a partida com o Flamengo - afirma o jogador.
Sem Neymar e Arouca, o Peixe perdeu para Sport (2 a 1), Fluminense (3 a 1) e empatou contra o São Paulo. Com a volta dos dois jogadores, Adriano acredita na vitória contra o
Flamengo, já que o time ainda não venceu no segundo turno do Brasileirão - além das três partidas citadas, a equipe perdeu para o Bahia por 3 a 1, com a dupla em campo.
- O Neymar é o melhor jogador em atividade no Brasil e o Arouca dá qualidade ao nosso meio. Felizmente estão de volta e, tenho certeza, serão fundamentais para ajudar o Santos a conquistar um resultado positivo - finalizou.
Atualmente, o Alvinegro ocupa a 15ª colocação na tabela, com 27 pontos, cinco a mais do que o Sport, 17º lugar com 22 pontos, e primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Mesmo sentindo as dores, que, segundo o volante, o atrapalham há algumas partidas, ele se coloca à disposição do treinador para encarar o Rubro-Negro.
- Estou sentindo essas dores há alguns jogos, mas apenas no domingo o incômodo foi maior. Venho fazendo tratamento entre os treinos e estou à disposição para a partida com o Flamengo - afirma o jogador.
Sem Neymar e Arouca, o Peixe perdeu para Sport (2 a 1), Fluminense (3 a 1) e empatou contra o São Paulo. Com a volta dos dois jogadores, Adriano acredita na vitória contra o
Flamengo, já que o time ainda não venceu no segundo turno do Brasileirão - além das três partidas citadas, a equipe perdeu para o Bahia por 3 a 1, com a dupla em campo.
- O Neymar é o melhor jogador em atividade no Brasil e o Arouca dá qualidade ao nosso meio. Felizmente estão de volta e, tenho certeza, serão fundamentais para ajudar o Santos a conquistar um resultado positivo - finalizou.
Atualmente, o Alvinegro ocupa a 15ª colocação na tabela, com 27 pontos, cinco a mais do que o Sport, 17º lugar com 22 pontos, e primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir