Piauienses estreiam nas modalidades coletivas nas Olimpíadas Escolares atrás de mais medalhas
Os representantes piauienses do futsal, handebol, voleibol estrearam ontem nas Olimpíadas Escolares, mas não tiveram um bom retrospecto
Ontem e hoje tivemos mais piauienses competindo nas Olimpíadas Escolares para os atletas de 12 a 14 anos que acontecem em Poços de Caldas, Minas Gerais.
Desde segunda feira tiveram início as modalidades coletivas e o Piauí segue representado por times no futsal masculino, handebol masculino e feminino e no vôlei. O basquetebol também iniciou, porém o estado não possui representante na modalidade.
HANDEBOL
No handebol masculino a escola Ofélio leitão venceu a partida na tarde de ontem contra o colégio Joel Silveira de Sergipe pelo placar de 31 a 19. Já as representantes do handebol feminino perderam para as cearenses do colégio José Valdo Ribeiro.
Hoje, às 16h30 o time masculino entra em quadra para enfrentar o colégio Vinícius de Moraes do mato Grosso. As piauienses também voltam a quadra hoje no mesmo horário. Elas vão enfrentar as jogadores do Distrito federal do colégio 13 de Ceilândia.
VOLEIBOL
As meninas da escola Lyzandro Tito jogaram ontem pela primeira divisão das olimpíadas escolares jogaram contra as alagoanas do colégio Santa Madalena Sofia por 2 sets a 1. No voleibol escolar quem fechar dois sets vence o jogo.
E foi exatamente o que aconteceu hoje pela manha quando as meninas entraram em quadra para disputar a segunda partida contra o colégio Martin Luther. As gaúchas fecharam o jogo em 2 sets 0.
FUTSAL MASCULINO
Os representantes do colégio CPI jogaram ontem contra o time do colágio Recanto da Criança do Amazonas e perderam pelo placar de 9 a 2.
Eles ainda voltam a jogar hoje contra o colégio Batista Mineiro de Minas Gerais atrás de se recuperar na competição.
Na primeira fase dos jogos, os atletas piauienses trouxeram nove medalhas no badminton, atletismo, natação e judô. As competições encerram no sábado(15).
Desde segunda feira tiveram início as modalidades coletivas e o Piauí segue representado por times no futsal masculino, handebol masculino e feminino e no vôlei. O basquetebol também iniciou, porém o estado não possui representante na modalidade.
HANDEBOL
No handebol masculino a escola Ofélio leitão venceu a partida na tarde de ontem contra o colégio Joel Silveira de Sergipe pelo placar de 31 a 19. Já as representantes do handebol feminino perderam para as cearenses do colégio José Valdo Ribeiro.
Hoje, às 16h30 o time masculino entra em quadra para enfrentar o colégio Vinícius de Moraes do mato Grosso. As piauienses também voltam a quadra hoje no mesmo horário. Elas vão enfrentar as jogadores do Distrito federal do colégio 13 de Ceilândia.
VOLEIBOL
As meninas da escola Lyzandro Tito jogaram ontem pela primeira divisão das olimpíadas escolares jogaram contra as alagoanas do colégio Santa Madalena Sofia por 2 sets a 1. No voleibol escolar quem fechar dois sets vence o jogo.
E foi exatamente o que aconteceu hoje pela manha quando as meninas entraram em quadra para disputar a segunda partida contra o colégio Martin Luther. As gaúchas fecharam o jogo em 2 sets 0.
FUTSAL MASCULINO
Os representantes do colégio CPI jogaram ontem contra o time do colágio Recanto da Criança do Amazonas e perderam pelo placar de 9 a 2.
Eles ainda voltam a jogar hoje contra o colégio Batista Mineiro de Minas Gerais atrás de se recuperar na competição.
Na primeira fase dos jogos, os atletas piauienses trouxeram nove medalhas no badminton, atletismo, natação e judô. As competições encerram no sábado(15).
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir