Time do Santo André anuncia novo técnico
Itamar Schulle, que treinou a Chapecoense, é o escolhido pela diretoria.
O Santo André anunciou, nesta terça-feira, a contratação de Itamar Schulle para a vaga de treinador, desocupada após a demissão de Claudemir Peixoto, no sábado passado. O novo comandante estava na Chapecoense e se despediu do time catarinense na última segunda-feira. Schulle será apresentado pelo time do ABC nesta quarta-feira à tarde, no Bruno José Daniel.
Schulle, de 45 anos, que chega acompanhado do auxiliar técnico Gerson, construiu a carreira predominantemente na Região Sul, passando por clubes como Figueirense e Pelotas. Sérgio do Prado, diretor de futebol do Ramalhão, explica a escolha do novo treinador.
- Conhecemos o trabalho de Itamar há muito tempo. Não tive dúvida nenhuma que ele seria o nome ideal para conduzir o nosso grupo e, por isso, terá todo o nosso apoio para desenvolver a sua filosofia, que é reconhecidamente de excelência. Assim que houve a saída da comissão técnica anterior,
não tínhamos dúvidas que ele seria a melhor opção para comandar o Ramalhão. Desejo a ele a mesma sorte das equipes que dirigiu brilhantemente, pois tenho certeza que a sua vinda irá abrir as portas para a sua carreira no futebol paulista.
Schulle, de 45 anos, que chega acompanhado do auxiliar técnico Gerson, construiu a carreira predominantemente na Região Sul, passando por clubes como Figueirense e Pelotas. Sérgio do Prado, diretor de futebol do Ramalhão, explica a escolha do novo treinador.
- Conhecemos o trabalho de Itamar há muito tempo. Não tive dúvida nenhuma que ele seria o nome ideal para conduzir o nosso grupo e, por isso, terá todo o nosso apoio para desenvolver a sua filosofia, que é reconhecidamente de excelência. Assim que houve a saída da comissão técnica anterior,
não tínhamos dúvidas que ele seria a melhor opção para comandar o Ramalhão. Desejo a ele a mesma sorte das equipes que dirigiu brilhantemente, pois tenho certeza que a sua vinda irá abrir as portas para a sua carreira no futebol paulista.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir