Goleiro Genivaldo tira férias de dez dias após ser "ignorado" para a Copa Paraíba
Paredão pretendia jogar a competição pelo Botafogo-PB, mas ainda não foi procurado por ninguém.
Faltando onze dias para o início da Copa Paraíba de Futebol, o goleiro Genivaldo está de viagem marcada para Fortaleza, onde tem residência, para passar férias de pelo menos dez dias após a eliminação do Sousa da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. A ideia do “paredão” era jogar a competição pelo Botafogo-PB, conforme tinha ficado acertado entre ele e o presidente Nelson Lira, mas Genivaldo diz que até agora não foi procurado por ninguém do clube.
- Eu sei que tudo o que eu falo vira notícia. Então eu prefiro me abster e manter as portas abertas no Botafogo – declarou o jogador.
Por ora, sem nenhuma sinalização por parte do Botafogo, ele fica na expectativa de receber contatos de algum clube da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, já que a janela de transferência da competição vai até o final do mês.
- A gente não pode ficar parado. A vida continua. Encerramos nossa participação no Sousa e agora ficamos em busca de novos trabalhos. Mas por enquanto não tem nada certo. Fico no aguardo do que meu empresário vai conseguir – declara.
Portas abertas no Sousa
De toda forma, Genivaldo já foi procurado pelo presidente licenciado do Sousa, Aldeone Abrantes, que iniciou diálogo com o goleiro para que ele voltasse ao clube em 2013, para assim participar do Campeonato Paraibano de Futebol e também do Campeonato do Nordeste.
O goleiro destacou a “competência e seriedade” do grupo com que trabalhou em Sousa, dentre eles o técnico Suélio Lacerda, e confirmou que existe uma conversa em curso, que no entanto ainda vai precisar avançar no momento certo.
- Fico feliz porque passei por Sousa e deixei um trabalho consolidado lá. Não tem nada acertado ainda, mas os diretores sousenses já me perguntaram se eu tinha um interesse de jogar por lá em 2013. É uma possibilidade, mas vamos aguardar – resumiu.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
Genivaldo pretendia jogar a Copa Paraíba, mas não foi procurado por ninguém do Botafogo da Paraíba
Assim, o goleiro volta para o Ceará, ainda sem clube definido para o futuro. E mesmo admitindo certa insatisfação com a falta de diálogo com o Belo, ele evita polêmicas.
Genivaldo pretendia jogar a Copa Paraíba, mas não foi procurado por ninguém do Botafogo da Paraíba- Eu sei que tudo o que eu falo vira notícia. Então eu prefiro me abster e manter as portas abertas no Botafogo – declarou o jogador.
Por ora, sem nenhuma sinalização por parte do Botafogo, ele fica na expectativa de receber contatos de algum clube da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, já que a janela de transferência da competição vai até o final do mês.
- A gente não pode ficar parado. A vida continua. Encerramos nossa participação no Sousa e agora ficamos em busca de novos trabalhos. Mas por enquanto não tem nada certo. Fico no aguardo do que meu empresário vai conseguir – declara.
Portas abertas no Sousa
De toda forma, Genivaldo já foi procurado pelo presidente licenciado do Sousa, Aldeone Abrantes, que iniciou diálogo com o goleiro para que ele voltasse ao clube em 2013, para assim participar do Campeonato Paraibano de Futebol e também do Campeonato do Nordeste.
O goleiro destacou a “competência e seriedade” do grupo com que trabalhou em Sousa, dentre eles o técnico Suélio Lacerda, e confirmou que existe uma conversa em curso, que no entanto ainda vai precisar avançar no momento certo.
- Fico feliz porque passei por Sousa e deixei um trabalho consolidado lá. Não tem nada acertado ainda, mas os diretores sousenses já me perguntaram se eu tinha um interesse de jogar por lá em 2013. É uma possibilidade, mas vamos aguardar – resumiu.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir