Técnico Waldemar Lemos comemora a volta de Rogério aos gramados
Hoje no Sport, técnico não esconde a felicidade pela recuperação do ex-comandado no Náutico.
Não foi só o técnico do Náutico, Alexandre Gallo que comemorou a volta do atacante Rogério, contra o Botafogo, no último domingo, após oito meses afastado dos gramados. Embora esteja treinando o principal rival do Timbu, o Sport, Waldemar Lemos festejou o retorno de seu antigo pupilo, com quem criou uma grande amizade, nos tempos em que dirigia o alvirrubro.
- Não tive a oportunidade de assistir o jogo, mas soube que ele entrou e minha felicidade foi muito grande. Sabemos que Rogério é um menino puro, que se esforça bastante e sempre cumpre com suas obrigações. Ele sofreu muito, principalmente porque se machucou em um ano que apostávamos muito nele. Mas fico feliz por ele e pela família dele.
Quando Rogério lesionou o joelho, em janeiro deste ano, Waldemar Lemos não conseguiu manter o controle e chegou a pedir a prisão do lateral-direito do América – PE, Maneco e de seus parentes. Mas com o passar do tempo, o treinador mudou de ideia e agora aconselhou o atacante alvirrubro a não olhar para o passado com rancor.
- Espero que ele (Rogério) tenha perdoado tudo o que houve no momento da lesão, para que possa prosseguir na carreira. Tenho certeza da qualidade do Rogério e sei que ele tem um belo futuro. Mas espero que ele não guarde mágoas do passado.
Imagem: Reprodução
Rogério e Waldemar Lemos nos tempos de Náutico
Rogério e Waldemar Lemos nos tempos de Náutico- Não tive a oportunidade de assistir o jogo, mas soube que ele entrou e minha felicidade foi muito grande. Sabemos que Rogério é um menino puro, que se esforça bastante e sempre cumpre com suas obrigações. Ele sofreu muito, principalmente porque se machucou em um ano que apostávamos muito nele. Mas fico feliz por ele e pela família dele.
Quando Rogério lesionou o joelho, em janeiro deste ano, Waldemar Lemos não conseguiu manter o controle e chegou a pedir a prisão do lateral-direito do América – PE, Maneco e de seus parentes. Mas com o passar do tempo, o treinador mudou de ideia e agora aconselhou o atacante alvirrubro a não olhar para o passado com rancor.
- Espero que ele (Rogério) tenha perdoado tudo o que houve no momento da lesão, para que possa prosseguir na carreira. Tenho certeza da qualidade do Rogério e sei que ele tem um belo futuro. Mas espero que ele não guarde mágoas do passado.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir