Volante Rithely faz autoescola e revela apelido dos colegas de equipe
Rithely passou a sair de casa mais animado depois que marcou seu primeiro gol no Brasileiro e demonstra o bom humor ao falar dos companheiros.
volante Rithely aprendeu a exercitar a paciência e continua a fazer isso, dentro e fora dos gramados. Em campo, ele conviveu com muitas cobranças e esperou bastante até resolver um problema que o incomodava: marcou o primeiro gol dele no Campeonato Brasileiro na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na Ilha do Retiro. Fora, são as aulas de direção que exigem tranquilidade.
Quando não está preocupado com essas questões, o jogador consegue relaxar e revela seu lado divertido e bem humorado, bastante conhecido dentro do grupo. Foi assim durante uma aula da autoescola, acompanhada pelo "SporTV News".
Enquanto dirigia pelas ruas de Recife, embora atento ao trânsito, ele revelou alguns dos apelidos dos companheiros de time. Gilberto é chamado de pombo branco, o zagueiro Tobi é comparado a um ator do filme "As Branquelas" e o zagueiro Diego Ivo virou Balottelli, uma comparação com o atacante italiano do Manchester City.
- Ele não gostou, não. Deve se achar mais bonito que ele - disse.
O jogador tira a conclusão com facilidade porque com ele aconteceu a mesma coisa. Ao receber o apelido de Zé Pequeno, personagem de "Cidade de Deus" interpretado por Leandro Firmino, Rithely também reclamou.
- Não tem nada a vê, meu cabelo é maior, é bonitinho - comparou.
O volante deixa a conversa de lado para se concentrar no sinal. É uma das horas em que tem a paciência testada. Aos 21 anos, ele está aprendendo a dirigir e, de vez em quando, comete alguns deslizes.
- Tem um monte de carro atrás. Se você vai sair e deixa o carro apagar, o povo começa a buzinar atrás de você. Eles xingam, mas é só levantar o vidro e não escutar nada. Tem que deixar eles gritando lá pra fora - afirmou, contando que escuta palavras como barbeiro, burro e matuto.
Feliz por ter feito o primeiro gol pelo Sport, Rithely não se deixa abater. Ele até gosta de andar pelas ruas para curtir o momento de celebridade. Até dirigir, segundo ele, ficou mais fácil.
- Esse negócio é tão bom, estou até arrependido de não ter feito gol antes. Que negócio bom. E agora que saiu o gol ficou tudo mais fácil.
O Sport volta a jogar nesta quarta-feira, às 20h30m, quando recebe o Bahia na Ilha do Retiro. Rithely é titular.
Quando não está preocupado com essas questões, o jogador consegue relaxar e revela seu lado divertido e bem humorado, bastante conhecido dentro do grupo. Foi assim durante uma aula da autoescola, acompanhada pelo "SporTV News".
Enquanto dirigia pelas ruas de Recife, embora atento ao trânsito, ele revelou alguns dos apelidos dos companheiros de time. Gilberto é chamado de pombo branco, o zagueiro Tobi é comparado a um ator do filme "As Branquelas" e o zagueiro Diego Ivo virou Balottelli, uma comparação com o atacante italiano do Manchester City.
- Ele não gostou, não. Deve se achar mais bonito que ele - disse.
Imagem: Reprodução
Rithely, que faz autoescola, ganhou tranquilidade para sair pelas ruas
Rithely, que faz autoescola, ganhou tranquilidade para sair pelas ruasO jogador tira a conclusão com facilidade porque com ele aconteceu a mesma coisa. Ao receber o apelido de Zé Pequeno, personagem de "Cidade de Deus" interpretado por Leandro Firmino, Rithely também reclamou.
- Não tem nada a vê, meu cabelo é maior, é bonitinho - comparou.
O volante deixa a conversa de lado para se concentrar no sinal. É uma das horas em que tem a paciência testada. Aos 21 anos, ele está aprendendo a dirigir e, de vez em quando, comete alguns deslizes.
- Tem um monte de carro atrás. Se você vai sair e deixa o carro apagar, o povo começa a buzinar atrás de você. Eles xingam, mas é só levantar o vidro e não escutar nada. Tem que deixar eles gritando lá pra fora - afirmou, contando que escuta palavras como barbeiro, burro e matuto.
Feliz por ter feito o primeiro gol pelo Sport, Rithely não se deixa abater. Ele até gosta de andar pelas ruas para curtir o momento de celebridade. Até dirigir, segundo ele, ficou mais fácil.
- Esse negócio é tão bom, estou até arrependido de não ter feito gol antes. Que negócio bom. E agora que saiu o gol ficou tudo mais fácil.
O Sport volta a jogar nesta quarta-feira, às 20h30m, quando recebe o Bahia na Ilha do Retiro. Rithely é titular.
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir