Técnico Edson Vieira revela reunião com diretoria mas não diz se fica
Na opinião de Edson Vieira, quem deve comunicar a decisão são os dirigentes.
O futuro do São Bento segue incerto, pelo menos para os torcedores. Sem chances de classificação para a segunda fase da Copa Paulista, o Bentão continua treinando para se despedir da competição de forma digna. E paralelamente aos treinamentos, a diretoria trabalha para definir quem ficará no clube. Um das dúvidas é a permanência do técnico Edson Vieira.
- Nós tivemos uma reunião e não cabe nem a mim falar. Acho que se alguém tem que anunciar alguma coisa, se eu fico ou não, é a diretoria. Alguém tem que passar isso para o torcedor, e isso não cabe a mim. Eu já tive uma reunião e sei qual é a resposta, mas não cabe a mim – resumiu.
No domingo, o São Bento fará o último jogo pela Copinha. A equipe irá até São Paulo para enfrentar o Palmeiras-B às 10h, na Rua Javari. Para esta partida, o treinador talvez não possa contar com o meia Brasília, que sentiu dores musculares no jogo-treino contra o Ituano.
- Não tem muita escolha, o Brasília saiu sentindo. Sempre temos alguma dificuldade para montar o elenco, mas vamos lá para cumprir o último jogo com dignidade, dando o nosso melhor.
- Nós tivemos uma reunião e não cabe nem a mim falar. Acho que se alguém tem que anunciar alguma coisa, se eu fico ou não, é a diretoria. Alguém tem que passar isso para o torcedor, e isso não cabe a mim. Eu já tive uma reunião e sei qual é a resposta, mas não cabe a mim – resumiu.
No domingo, o São Bento fará o último jogo pela Copinha. A equipe irá até São Paulo para enfrentar o Palmeiras-B às 10h, na Rua Javari. Para esta partida, o treinador talvez não possa contar com o meia Brasília, que sentiu dores musculares no jogo-treino contra o Ituano.
- Não tem muita escolha, o Brasília saiu sentindo. Sempre temos alguma dificuldade para montar o elenco, mas vamos lá para cumprir o último jogo com dignidade, dando o nosso melhor.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir