Técnico Thiago Santos comemora campanha do Lagarto na Liga Nordeste
Time sergipano lidera o Grupo B com sete pontos em três jogos e está com um pé na semifinal da competição regional.
Com duas vitórias e um empate em três jogos, o Lagarto está na liderança do Grupo B da Liga Nordeste com sete pontos. A equipe folga nesta quinta-feira e faz seu último jogo da fase classificatória nesta sexta-feira, às 20 horas, contra o Brejo do Cruz-PB.
Com um pé na semifinal da competição, o técnico Thiago Santos falou sobre esta boa campanha.
- Tivemos uma preparação muito forte antes do torneio começar. Também estamos na reta final do sergipano, que tem um nível bastante alto e por isso entramos forte nesta liga do nordeste - afirmou o treinador.
Como é a primeira participação do Lagarto na Liga Nordeste de Futsal, o treinador disse que o objetivo inicial da equipe era pelo menos ficar entre os quatro melhores. Mas com estes bons resultados, já dá para pensar em título.
- O objetivo era chegarmos até a semifinal e quem sabe chegar na final. Mas estamos com um nível bom e iremos em busca deste título. Vai ser díficil, mas estamos trabalhando para isso e vamos tentar - destacou.
Com um pé na semifinal da competição, o técnico Thiago Santos falou sobre esta boa campanha.
- Tivemos uma preparação muito forte antes do torneio começar. Também estamos na reta final do sergipano, que tem um nível bastante alto e por isso entramos forte nesta liga do nordeste - afirmou o treinador.
Como é a primeira participação do Lagarto na Liga Nordeste de Futsal, o treinador disse que o objetivo inicial da equipe era pelo menos ficar entre os quatro melhores. Mas com estes bons resultados, já dá para pensar em título.
- O objetivo era chegarmos até a semifinal e quem sabe chegar na final. Mas estamos com um nível bom e iremos em busca deste título. Vai ser díficil, mas estamos trabalhando para isso e vamos tentar - destacou.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir