Viagora

Cajuína perde e é desclassificado na Liga Nordeste de Futsal

O timke piauiense representou o estado na Liga Regional. Em quatro partidas, o Cajuína venceu 1, perdeu 2 e empatou 1.

O Cajuína Esporte Clube, único time piauiense na Liga Nordeste de Futsal foi derrotado na tarde de ontem, 14, e não conseguiu a classificação para as semi-finais da Liga, que está sendo realizada em Lagarto, Sergipe. O Cajuína perdeu a segunda partida em quatro jogos e deu adeus a Liga Regional.

A derrota foi para a equipe do Tigre – PE, por 4 a 1. Nos quatros jogos, o time piauiense venceu a primeira, perdeu duas e empatou uma, somando quatro pontos. A Liga Nordeste de Futsal contou com 10 equipes divididas em dois grupos. As primeiras colocadas por grupo avançaram para a fase final. No grupo do Cajuína, Tigre -PE e Lagarto, equipe local avançaram para a fase final.

O time piauiense agora volta para Teresina. A equipe viajou com 15 atletas e mais a comissão técnica.

Facebook
Veja também