Zagueiro Anderson admite cobrança e diz que os atletas devem reverter a má fase
Zagueiro diz que a culpa para os resultados são dos próprios jogadores e que eles mesmos devem lutar para trazer o Paraná de volta à briga.
O jogo desta sexta-feira contra o Barueri é a chave para a sequência do Paraná na Série B do Brasileirão. Se vencer o time respira na tabela, se perder, a situação do clube se complica e o time passa a jogar para se distanciar da zona de rebaixamento. Bem longe do que o clube e os jogadores almejavam no início da competição, que era estar brigando entre os primeiros colocados pelo acesso.
A cobrança de Ricardinho e da torcida pelos resultados aumenta a cada jogo. Contra o Barueri, lanterna da série B, o time não pode cometer os mesmos erros que teve em duelos contra Ipatinga e Guaratinguetá, adversários que também estavam em situações delicadas na tabela.
Segundo o zagueiro Anderson, existe a cobrança por parte de Ricardinho para que o time volte à regularidade, mas ele admite que a culpa pelo momento ruim do clube é dos jogadores e que o próprio elenco deve reverter a situação.
- Existe a cobrança da parte dele. Ele é uma pessoa que cobra, orienta. É um cara inteligente. A gente sabe da qualidade dele. A culpa de o Paraná estar a 12 pontos do G-4 é nossa. Com a apatia que a gente teve em alguns jogos, como foi com o Ipatinga e o Guaratinguetá, é inadmissível uma situação dessa e quem vai ter que reverter somos nós.
O atacante Luisinho complementa o companheiro de equipe e confessa que o grupo conversa em reuniões e cobram um ao outro para que tenham melhor desempenho durante os jogos.
- A gente se cobra muito nos treinos. Quando tem as reuniões a gente tem conversas boas e é bom porque os mais velhos passam experiência para os mais novos, como é o meu caso. A cobrança existe.
Anderson lembra ainda que o Paraná tem uma sequência difícil após o duelo com o Barueri, com Joinville e São Caetano, times que brigam pelo acesso, e que o Tricolor deve fazer valer o mando de campo na Vila Capanema.
- A gente tem uma sequência difícil após o Barueri. É uma situação complicada, então a gente precisa fazer o nosso mando prevalecer, jogar bem e vencer.
Imagem: Divulgação
Anderson diz que o elenco deve lutar para reverter a má fase
Anderson diz que o elenco deve lutar para reverter a má faseA cobrança de Ricardinho e da torcida pelos resultados aumenta a cada jogo. Contra o Barueri, lanterna da série B, o time não pode cometer os mesmos erros que teve em duelos contra Ipatinga e Guaratinguetá, adversários que também estavam em situações delicadas na tabela.
Segundo o zagueiro Anderson, existe a cobrança por parte de Ricardinho para que o time volte à regularidade, mas ele admite que a culpa pelo momento ruim do clube é dos jogadores e que o próprio elenco deve reverter a situação.
- Existe a cobrança da parte dele. Ele é uma pessoa que cobra, orienta. É um cara inteligente. A gente sabe da qualidade dele. A culpa de o Paraná estar a 12 pontos do G-4 é nossa. Com a apatia que a gente teve em alguns jogos, como foi com o Ipatinga e o Guaratinguetá, é inadmissível uma situação dessa e quem vai ter que reverter somos nós.
O atacante Luisinho complementa o companheiro de equipe e confessa que o grupo conversa em reuniões e cobram um ao outro para que tenham melhor desempenho durante os jogos.
- A gente se cobra muito nos treinos. Quando tem as reuniões a gente tem conversas boas e é bom porque os mais velhos passam experiência para os mais novos, como é o meu caso. A cobrança existe.
Anderson lembra ainda que o Paraná tem uma sequência difícil após o duelo com o Barueri, com Joinville e São Caetano, times que brigam pelo acesso, e que o Tricolor deve fazer valer o mando de campo na Vila Capanema.
- A gente tem uma sequência difícil após o Barueri. É uma situação complicada, então a gente precisa fazer o nosso mando prevalecer, jogar bem e vencer.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir