Atacante Araújo pronto para voltar ao ataque do Náutico contra o Atlético-MG
Atacante retorna ao Timbu depois de ser afastado do time para fazer um trabalho de fortalecimento muscular.
Na derrota do Náutico para o Grêmio em Porto Alegre, o atacante Araújo não entrou em campo e viu seus companheiros de time atuarem apenas pela TV. O jogador foi dispensado pelo técnico Alexandre Gallo da capital gaúcha para voltar ao Recife, fortalecer a parte física e ficar apto para o duelo contra o Atlético-MG.
– Às vezes, substituo o treino por um reforço de musculação e isso está dando um suporte bom para eu poder jogar – afirma o atacante de 34 anos, aprovando a tática usada pela comissão técnica do Náutico.
Pronto para encarar o vice-líder do Brasileirão, Araújo terá uma responsabilidade e tanto neste domingo, às 16h, nos Aflitos. Ele terá que fazer a sua parte e suprir a ausência de Kieza, outro artilheiro e ídolo do Náutico. Para isso, o atacante busca inspiração nos guerreiros samurais.
– É um costume gosto de jogar assim (com cavanhaque e cabelo que lembram um samurai). Tem a questão mais de estética também – fala o jogador, que ganhou o apelido de samurai em sua passagem pelo Japão.
– Foi em um momento especial na carreira.
Imagem: Reprodução
Araújo pronto para voltar ao ataque do Náutico
Araújo pronto para voltar ao ataque do Náutico– Às vezes, substituo o treino por um reforço de musculação e isso está dando um suporte bom para eu poder jogar – afirma o atacante de 34 anos, aprovando a tática usada pela comissão técnica do Náutico.
Pronto para encarar o vice-líder do Brasileirão, Araújo terá uma responsabilidade e tanto neste domingo, às 16h, nos Aflitos. Ele terá que fazer a sua parte e suprir a ausência de Kieza, outro artilheiro e ídolo do Náutico. Para isso, o atacante busca inspiração nos guerreiros samurais.
– É um costume gosto de jogar assim (com cavanhaque e cabelo que lembram um samurai). Tem a questão mais de estética também – fala o jogador, que ganhou o apelido de samurai em sua passagem pelo Japão.
– Foi em um momento especial na carreira.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir